Capítulo 5 - Parque de diversões

641 78 29
                                    

Toni POV

Estávamos eu e as crianças esperando Kathe se arrumar e descer, estava quase escurecendo e já estava na hora de ir ao parque, Rose do meu lado estava inquieta e impaciente com a demora da irmã, me fazendo rir de seu bico fofo nos lábios.

- Por que ela demora tanto? - Rose perguntou me olhando com seus olhinhos verdes brilhando.

- Ela é adolescente filha é assim mesmo, ainda mais quando se vai ver alguém que...ela gosta.- Falei a última parte quase revirando os olhos mais me contendo, Rose torceu o nariz não entendendo e deu de ombros.

- Será que podemos ir na casa de susto? - Jack perguntou puxando minha blusa preta com o desenho do patolino, acariciei seus cabelos castanhos claros e sorri meio receosa.

- Jack aquilo não é pra criança.- Falei vendo ele cruzar os braços e bufar.

- É mesmo da medo! - Rose abraçou os próprios bracinhos fazendinha careta de medo.

- Isso por que vocês são medrosinhas! Eu sou Corajoso! - Jack estufou o peito parecendo um super herói me arrancando uma risada, Rose cruzou os braços o olhando de forma tediosa.

- Eu não sou medrosinha! - Minha filha exclamou de forma raivosa se aproximando de Jack, Oh não...

- É sim! Não quer ir na casa de susto! Você disse que dá medo Rose! - Os dois começaram a se encarar como se estivesse se desafiando, Andy no carrinho ao meu lado assistia tido com curiosidade chupando a chupeta.

- Ei! Ei! Nada de briga os dois! Hoje é dia de se diver...

- EU NÃO TENHO MEDO! E VOCÊ É UM BOBÃO! - Arregalei os olhos ao ver que fui bruscamente interrompido pelo grito de Rose.

- A BOBONA É VOCÊ! MEDROSA! MEDROSA! - Jack começou a cantarolar alto fazendo Rose cerrar os punhos e ficar vermelha de raiva.

- EU VOU CONTAR PRA MAMA! - Aquela frase já estava virando o veredito de Rose, Jack começou a rir e cutucar Rose a provocando eu rapidamente entrei na frente dos dois.

- Chega! O que deu em vocês? Hoje é dia de se divertir e não de brig...

- VOLTA AQUI JACK SEU CUECA FEDORENTA! - Percebi que Jack saiu correndo e Rose foi atrás dele, meu rosto se contorceu em uma careta confusa mais eu fui atrás deles deixando o carrinho de Andy travado.

- CRIANÇAS?! - Corri pela cosinha até chegar nos fundos da casa Rose corria atrás de Jack pelos jardins do fundo da casa, agradeci mentalmente que a piscina estava coberta e com grades.

- MEDROSA! MEDROSA! - Jack fazia careta correndo enquanto Rosetentava alcança-lo, imediatamente corri até Jack o agarrando e segurando pelas pernas de cabeça para baixo.

- Pare agora com isso Jack! E você Rose! Ajeita esse vestido ou eu não te levo no parque! - Esbravejei vendo ela cruzar os braços e me olhar em desafio.

- Se eu não for no parque, conto pra Mama que você queimou os biscoitos, comprou muito doce e demorou pra me buscar na escola! E ESCONDEU O CEREAL! - Abri a boca em um perfeito "O" indignada vendo ela se afastar entrando dentro de casa, olhei para Jack pendurado de cabeça para baixo que sorria amarelo pra mim.

- Mamãe me solta? - o coloquei no chão e ajeitei o seu cabelo, entramos em casa e pude ver Kathe já nos esperando na sala segurando o carrinho de Andy.

- O que houve? a Rose passou que nem um furacão direto pro carro.- Kathe falou e eu fiz uma careta mechendo a não para que deixasse pra lá.

Verônica e Betty também iam ao parque conosco levando o Jacob, já estávamos todos estacionado ao lado do local, Jack e Rose pareciam mais calmos o que me fez respirar aliviada, as vezes essas crianças são cada surto...Céus!

Uma mãe em apuros Onde histórias criam vida. Descubra agora