Toni POV
Observei minha filha se despedir dos amigos na porta, Kathe parecia mais leve e sorridente, isso me fez sorrir também. Acabei me levantando do sofá e indo até ela dando um abraço surpresa por trás.
- Mãe que susto! - Gargalhei da sua cara apavorada e apertei ela em meus braços.
- Daqui a pouco vamos na casa da Tia Verônica okay? A Mamãe vai resolver isso.- Falei a última parte em um tom mais sério e vi ela engolir em seco.
- Sobre isso mãe...- Kathe foi interrompida quando ouvimos Cheryl se aproximar com um sorriso satisfeito no rosto.
- Acabei de chamar um mecânico pra consertar o vidro do meu bebê.- Eu revirei os olhos e vi Cheryl sorrir com a língua entre os dentes.- Você também é o meu bebê!
Cherry se aproximou segurando meu rosto e apertando minhas bochechas formando um bico nos meus lábios que ela logo deixou varios beijos.
- É...não esqueçam que estou aqui! - Kathe falou um tanto sem graça e eu e Cheryl rimos.
- Vá se arrumar para irmos logo.- Kathe abriu a boca pra falar mais deu de ombros e subiu as escadas.
- Vai na casa da Verônica? - Cherry perguntou envolvendo seus braços no meu pescoço, eu assenti descendo minhas mãos até a sua bunda dando um aperto leve.- Toni, Toni, se comporta!
- Como se você também não estivesse louca pra me ter.- Falei provocativa mordendo meus lábio inferior olhando diretamente pra sua boca rosada e carnuda.
- Louca é pouco, a quanto tempo não transamos? Quase um mês Tee! - Cheryl falou em tom sôfrego me apertando mais, eu ri de seu desespero e deixei um beijo molhado em seu pescoço.- Aí tá vendo? A gente não passa de provocações.
- Hmm.. apressadinha.- Murmurei em meio aos beijos, Cherry segurou em meus cabelos me puxando para um beijo intenso cheio de segundas intenções.
- MAMÃES! MAMÃES! - Cheryl com a boca ainda grudada na minha gemeu em tom frustado e eu prendi a risada descolando nossas bocas olhando para os dois.
- O que foi meus amores? - Perguntei ainda abraçada a Cheryl que encostou sua testa na minha bochecha olhando pra eles também.
- Estamos com fome! - Jack bateu os braços ao lado do corpo em forma de frustração.
- Deixa que faço alguma coisa pra eles.- Cheryl falou segurando meu rosto me dando mais um beijo e logo me soltou.
- Depois se arrume vamos todos na casa da Verônica.- Falei segurando a mão da minha esposa dando deixando um beijo ali, Cheryl assentiu mais dava pra ver que sua expressão era preocupada.
[...]
- Fique calma Toni, eu sei que você quer voar no pescoço do garoto mais lembre que ele é filho das nossas amigas! - Cheryl falou enquanto caminhávamos até a entrada da casa de Verônica, minha raiva havia voltado a tona naquele instante.
- Pode deixar meu amorzinho.- Falei em um tom irônico disfarçado e Cherry estreitou os olhos.
Nossos filhos estavam logo até a da gente conversando sobre coisas de crianças, Kathe parecia nervosa e segurava Andy no colo.
Fiquei a campanhia e cruzei os braços com uma expressão séria, Cherry me abraçou pela cintura de lado com um braço, e com ou outro afagou meus braços cruzados tentando de alguma forma me acalmar.
- Eai família, entra logo! - Verônica falou de forma rápida quando abriu a porta, eu passei rápido até demais já olhando em volta da sua casa procurando por minha presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mãe em apuros
FanfictionCheryl é aquela mãe respeitada pelos filhos e sempre é obedecida, mais acima de tudo era uma mãe carinhosa e amorosa. Toni, sua esposa, é a mãe atrapalhada e infantil que não consegue dizer não para os filhos ou ser obedecida, além de ser meio...irr...