2/3
Toni POV
Okay, okay! Não era o fim do mundo, calma Toni respira, a parede pode ser pintada novamente, relaxe.
- Isso vai dar um trabalhão.- Eu olhava a parede da sala analisando os desenhos e todo os estrago feito, a parede tinha tons de verde bem clarinho o que deixava os desenhos bem a vista. As crianças estavam na cozinha lanchando enquanto eu fiquei ali na sala depois de acordar do meu desmaio.
- E se eu deixasse assim? - Coloquei a mão no queixo e derrepente um balãozinho branco se formou perto da minha cabeça imaginando o que Cheryl ia falar seu se eu deixasse daquele jeito...
"EU VOU FAZER VOCÊ LIMPAR ISSO COM A LÍNGUA ANTOINETTE !"
Arregalei os olhos e bati no balãozinho pra ele desaparecer, definitivamente não posso deixar assim.
- Katheeeeeee! - Gritei por minha filha pra que ela viesse até a sala, ela apareceu me olhando com confusão.
- Por que me gritou?
- Eu preciso resolver isso aqui! - Apontei para a parede e minha filha olhou arqueado uma sombrancelha.- Preciso comprar tinta, e você vai ter que tomar conta deles!
Kathe arregalou os olhos me olhando de forma quase desesperadora.
- Mãe, esses pirralhos estão muito atacados! Se você sair eles vão fazer um apocalipse na casa! - Kathe se aproximou e cruzou os braços.
- A loja de construção nem é longe daqui, e se eles tentarem alguma coisa...- Cheguei perto de seu ouvido para sussurrar.- Você da doces pra eles.
Ela me olhou como se estivesse dizendo " sabe que isso não é certo" dei de ombros e juntei as mãos a olhando em súplica.
- Ta bom! - Kathe falou soltando um suspiro e eu dei um beijo em sua testa rápido, sai as pressas de casa pegando meu carro e indo atrás da tinta branca e do colorante verde pra misturar.
[...]
Cheguei em casa e tudo ainda parecia perfeitamente bem, as crianças não fizeram bagunça o que me deixou aliviada. Carreguei o latão de tinta até a parte de trás da casa o guardando na parte de jardinagem.
- O que é isso mãe? - Jack apareceu atrás de mim apontando para o latão.
- É uma tinta que só a mamãe pode usar! - Falei calmamente e Jack assentiu olhando curioso o latão, a garrafa de corante eu já havia guardado bem escondido então não havia perigo.
- É pra fazer trabalho? - Ele tombou a cabeça para o lado e eu assenti sorrindo de canto.- Legal!
Jack saiu correndo pra dentro de casa e eu neguei com a cabeça sorrindo, crianças....
[...]
A mesa de jantar já estava pronta, e eu com a ajuda de um canal de culinária na internet consegui fazer um belo strogonof com uma salada bem colorida.
As crianças estavam animadas na mesa enquanto eu tirava o avental e as luvas térmicas, me sentei e cada um colocou seu prato de comida, com a minha ajuda claro, agradecendo pelo alimento em seguida.
- Eu não quero salada! - Rose exclamou cruzando os braços e fazendo um bico birrento.
- Mais você tem que comer! Se não, não vai ser forte e crescer. - Falei a olhando seriamente, todos na mesa comiam distraidamente enquanto Rose era a única que se mantinha com um bico nos lábios.
- Eu só quero o frango e arroz!
- Nada disso, anda come a saladinha que tá gostosa! - Me levantei da mesa e peguei o pote de salada colocando algumas pra ela comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mãe em apuros
FanfictionCheryl é aquela mãe respeitada pelos filhos e sempre é obedecida, mais acima de tudo era uma mãe carinhosa e amorosa. Toni, sua esposa, é a mãe atrapalhada e infantil que não consegue dizer não para os filhos ou ser obedecida, além de ser meio...irr...