Toni POV
- Respira...isso Mãe, fica calma! - Kathe falava afagando minhas costas enquanto eu respirava rápido um saquinho de papel marrom na boca, estávamos sentadas no sofá enquanto Jack nos olhava com uma interrogação no rosto.
- Meu Deus...eu vou...eu vou morrer Kathe! - Falei e voltei a respirar no saquinho com meus olhos arregalados.
- Para de exagero mãe! A Mama não seria capaz disso. - Olhei pra ela com uma expressão tediosa como se estivesse dizendo "jura? Fique no meu lugar pra ver só!".
- Mais se ela ver o carro assim infartaria e depois voltaria pra puxar meu pé ou me assombraria para sempre e eu...
- Mãe! Se acalma okay? Nós podemos resolver isso! - Kathe falou se levantando e depois me ajudando a levantar, na mesma hora meu celular que estava jogado no sofá tocou.
- É a Mama.- Kathe falou o pegando e eu arregalei os olhos.
- Ah não! Ela sabe, ela sente isso...Meu Deus atende você, vai rápido! - Falei rápido gesticulando com as mãos, Kathe atendeu me olhando atentamente.
- Mama!....é, sou eu Kathe....a Mamãe?é, ela...- Eu logo fiz sinal rápido com as mãos pra dizer que eu não estava ali. - A Mamãe ela...ta tomando banho.
Fiz sinal de joia sorrindo, e minha filha negou revirando os olhos.
- Tá bom....eu falo pra ela que você ligou....okay beijo te amo também Mama!...tchau! - Kathe desligou a ligação e eu soltei um suspiro.
- E aí?
- Parece que ela acreditou.- Kathe deu de ombros e eu soltei um outro suspiro aliviado.- Mais ela quer falar com você logo.
- Depois eu ligo...mais agora a questão é: O que a gente faz com o carro dela? - Fiz uma careta receosa e Kathe deu um sorriso largo perecendo ter uma ideia.
- Vamos lavar com detergente! - Franzi o cenho confusa. Detergente tira gordura, e giz de cera tem um pouco de gordura.
Fiz uma expressão como se estivesse dizendo " Uau que filha inteligente que eu tenho", logo ela foi pegar o detergente pra lavar o carro e Jack a mangueira do jardim, o garoto parecia confuso com tudo mais quis participar.
Coloquei o carro da minha esposa pra fora da garagem deixando ele estacionado no caminho de pedras do lado de fora ao lado do gramado de entrada.
- Aqui mamãe a mangueira! - Jack falou após eu ter descido do carro, agora do lado de fora com o sol batendo nele, dava pra ver mais claramente os desenhos.
- E o detergente e as esponjas! - Kathe falou se aproximando com três esponjas grandes, um detergente e um balde grande.
- É...mãos a obra! - Falei arregaçando as mangas da blusa que eu usava e dobrando a calsa até o meio da minha panturrilha.
Jack ligou a mangueira grossa no máximo com um sorriso esperto no rosto, a água rapidamente atingiu o carro.
Usei os braços pra me defender da água que espirrou pra todos os lados batendo no vidro da frente do carro, podia ouvir a gargalhada de Jack quando senti um pouco da água molharem as minhas calsas parecendo que eu fiz xixi.
- Hahah muito engraçado mocinho! - Falei com um falso sorriso vendo ele dar língua.
- Vamos começar logo! - Kathe falou batendo palmas.
Começamos a esfregar o carro nas laterais fazendo bastante espuma, eu esfreguei como se minha vida dependesse daquilo, e realmente dependia, fazia com todo o esforço até ver que o giz estava saindo, aquilo me fez sorrir aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mãe em apuros
FanfictionCheryl é aquela mãe respeitada pelos filhos e sempre é obedecida, mais acima de tudo era uma mãe carinhosa e amorosa. Toni, sua esposa, é a mãe atrapalhada e infantil que não consegue dizer não para os filhos ou ser obedecida, além de ser meio...irr...