Carro da Cheryl na mídia. Boa leitura!
[...]
Toni POV
A noite havia chegado e como prometido eu trabalhei bem na salada para Rose, depois de muita pirraça e leves ameaças minhas, ela comeu tudinho em silêncio mais com a cara emburrada.
Todos já estavam em seus quartos durmindo, não era tão tarde mais as crianças durmiam cedo, até mesmo Andy durmiu o que me deixou aliviada.
Eu me levantei da cama e saí do quarto, por: incrível que pareça não estava com sono, descidi ficar na sala e assistir algum filme pra ver se o sono chegava.
Caminhei lentamente pelos corredores escuros cruzando os braços, mais senti alguém colidir com meu corpo fazendo minha testa bater na sua.
- Au! Essa doeu.- Falei enquanto massageei a minha testa, abri os olhos e mesmo no escuro reconheci Kathe.
- Foi mal mãe! A senhora está bem?
- Tô sim, só espero não ter um galo.- Sorri levemente e vi que ela sorriu fraco.- O que está fazendo acordada?
- Sem sono, só tô dando uma volta pela casa pra ver se ele chega. - Eu assenti e vi ela cair os ombros meio desanimada.
- Eu estava indo ver um filme, quer ir comigo?- Ela assentiu sorrindo de leve, começamos a andar e descemos as escadas até sentarmos no sofá e ligar a TV deixando o ambiente iluminado pela tela do aparelho.
- O que quer ver? - Perguntei a ela passando pelos filmes com o controle.
- Que tal Titanic? - Ela falou animada e eu fiz uma careta de desgosto.- Que foi? Esse filme é bonito.
- Está andando demais com sua Mama.- Neguei com a cabeça e ela me jogou um almofada sorrindo.- Okay, eu coloco. Mais já sei que vou durmir no comecinho mesmo.
- Você vai gostar mãe.- Ela falou e eu me aconcheguei melhor no sofá iniciando o filme.
No final do filme...
"Me prometa Rose!"
- N-não...Rose...V-você...não pode prometer! - Eu chorava como uma criança vendo o filme, Kathe ao meu lado me dava lencinhos toda hora, o que me fez acumular uma pilha de lenços sujos de catarro e lágrimas ao meu lado.
Céus, eu realmente estava chorando vendo Titanic? Cadê minha reputação nessas horas?
- Não....o Jack...E-ele...n-não pode...morrer! - Meu choro se tornou pior ao ver o Jack congelado e a Rose deixando seu corpo afundar na água.- Ai meu Deus... Não! E-eles podiam...ficar juntos, isso não é...justo!
- Mãe se acalma, é só um filme.- Kathe falou afagando minhas costas enquanto eu assoava o nariz que já devia estar super vermelho.
- Eu sei mais....é muito triste! - Chorei audivelmente ainda vendo as cenas finais do filme, a Rose já estava velha e havia morrido também e seu espírito foi para o navio reencontrando o Jack.- Ah, eles....se reencontraram....I isso é....demais pra mim!
Comecei a chorar sendo consolada por Kathe, deitei minha cabeça em seu colo recebendo um carinho leve nos meus cabelos enquanto eu ainda chorava baixinho, nesse momento a música da Celine Dion começou a tocar me fazendo ficar um tanto emocionada também.
- A música da Mama.- Kathe falou sorrindo fracamente.
- Nossa música na verdade, você sabe que ela usou em todos os nossos momentos especiais.- Falei mais calma, Kathe assentiu e eu sorri negando com a cabeça, suspirei com seu carinho em meu a cabelos, estava tão bom que eu já sentia o sono chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mãe em apuros
FanfictionCheryl é aquela mãe respeitada pelos filhos e sempre é obedecida, mais acima de tudo era uma mãe carinhosa e amorosa. Toni, sua esposa, é a mãe atrapalhada e infantil que não consegue dizer não para os filhos ou ser obedecida, além de ser meio...irr...