Capítulo 8 - Dia difícil

542 61 45
                                    

1/3

Cheryl POV

Eu estava mais que exausta daquele dia, havia acabado de entrar no meu quarto do hotel retirando os saltos e logo em seguida pendurando o blazer no cabide de entrada, massageei as têmporas para evitar uma dor de cabeça que instiga em me atingir, mal percebi que minha amiga e secretária me olhava com certo entendimento.

- Essas reuniões são um tédio! - Falei bufando vendo Josie assentir, caminhei até o quarto com duas camas de solteiro uma ao lado da outra, percebi que Josie me seguiu analisando minhas reações.

- Não quer um remédio Cheryl? Sabe que amanhã terá mais duas reuniões para comparecer.- Ela falou sentando se na sua cama enquanto eu me jogava na minha abrindo alguns botões da camisa social branca.

- Não precisa Josie, acho que consigo sobreviver amanhã e mais duas semanas. - Me levantei ficando sentada, percebi que Josie já usava seu pijama, eu havia liberado mais cedo do escritório.

- Entendo, deve ser difícil pra você sair da sua rotina e ter que vim pra cá, sente falta da sua família não é?

- Você não faz idéia, estava ótimo trabalhar pra empresa de casa mesmo apenas pelo computador.- Falei em um suspiro.- E poder cuidar dos meus filhos, e ficar com minha esposa.

Josie sorriu de um jeito compreensivo, ela sabia muito bem o que eu sentia pois também teve que deixar a família.

Conversamos mais um pouco e depois Josie se dispôs a preparar algo para comer enquanto eu fui tomar um banho quente para relaxar os músculos, sai do banheiro já vestida em uma camisola vinho que ia até o meio de minha coxa com detalhes de renda.

Ouvi meu celular tocar no criado mudo e logo o peguei vendo que era minha mãe.

- Oi Ma.- Me sentei na cama esticando um braço ouvindo os ossos estalarem.

- Marjorie se eu não ligar você esquece de mim não é mesmo? - Sorri negando com a cabeça.

- De forma alguma, sabe que as vezes eu ando ocupada.

Falei soltando um suspiro.

- Eu entendo perfeitamente meu amor, e como vai aí em Nova York?

- Está tudo bem, só é um pouco chato ter que comparecer a tantas palestras e reuniões.- Cocei a testa tirando um pouco da franja dos olhos.

- Oh Meu bem eu imagino, deve estar sendo difícil passar esse tempo longe de Lauren e dos meus netos.- Sorri fraco olhando qualquer canto do quarto.- Ah Cheryl, você acredita que...- Ouvi a porta bater e logo Josie aparecer, tirei o celular da orelha tampando a parte do microfone esperando Josie falar.

- Cheryl, eu coloquei o jantar na mesa, você vai agora? - Ela apontou para o lado de fora do quarto indicando a cozinha.

- Já vou, só um momento. - Ela assentiu e saiu dali, coloquei o celular de volta no ouvido enquanto minha mãe continuava falando.

-...Dai seu pai teve que colar um vidro novo mais eu acho que ele confundiu com a cola de madeira.- Franzi o cenho não entendo o que minha mãe falava, deveria estar falando de algum vidro da casa deles.

- Você sabe como Papa pode ser meio atrapalhado as vezes.- Ouvi um suspiro do outro lado da linha.

- Bom mais...se for cola de madeira aquele vidro não vai aguentar, se alguém encostar nele vai cair na mesma hora.- Continuei confusa mais logo seu de ombros e soltei um bocejo.

- Mama eu preciso desligar, vou jantar agora e durmir logo por que amanhã tenho duas reuniões para comparecer.

- Tudo bem hija, beijos e boa noite!

Uma mãe em apuros Onde histórias criam vida. Descubra agora