Capítulo 6 - Vídeo Chamada da Mama

739 76 57
                                    

Toni POV

Eu estava horrorizada.

O sofá da sala estava horrivelmente manchado pelo café e pelo suco, o que mais piorava era o fato do sofá ser beje bem clarinho. Eu estava parada de frente pro mesmo, o olhando com desespero as manchas enormes pelo acento e almofadas.

- Mãe o que vamos fazer? - Kathe segurou em meu braço fitando o sofá assim como eu.

- Existe alguém que sabe tirar esse tipo de mancha? - Me virei pra ela, Kathe deu de ombros em um claro sinal de que não sabia.- Oh não...o que eu vou fazer?

Comecei a andar de um lado pro outro roendo as unhas nervosa, pode até achar um exagero meu desespero, mais quando se está sobre ameaças de sua esposa, é motivo pra entrar em pânico.

- Já sei! - Kathe falou me fazendo virar rapidamente pra ela.- Nas lojas de enfeites pra casa essas coisas, vendem capas de sofá, é só comprar exatamente da cor que ninguém vai perceber que ficou manchado.

- Tem certeza? - Segurei seus ombros a olhando esperançosa. Kathe apenas assentiu com um sorriso me fazendo sorrir.- Então eu vou atrás dessa capa agora! Tome conta das crianças, eu não vou demorar!

Minha filha fez sinal de joia com o polegar. Me arrumei rapidamente e saí logo de casa indo a procura dessa capa.

Kathe POV

Depois que minha mãe saiu, fiquei com a missão de limpar o chão da sala até a cozinha com o rastro do suco e do café.

- Esses pirralhos...- murmurei após terminar de limpar sala, e falando nos meus irmãos, não os vi até agora...isso não é um bom sinal.

- ME DÁ ISSO JACK! - Ouvi o grito de Rose vindo da parte de fora da casa nos fundos, sai correndo pra ver e vi os dois brigando pela bola de futebol.

- NÃO! ELA É MINHA! - Jack esbravejou com o rosto vermelho enquanto tentava puxar a bola.

Me aproximei mais dos dois, e quando ia falar a bola voou na minha direção, meus reflexos me fizeram abaixar imediatamente conseguindo me desviar da bola.

- Ops...- Rose falou de olhos arregalados e Jack estava de boca aberta e com os olhos também quase saltando do rosto, os dois olhavam para atrás de mim, o que me fez olhar também e adotar a mesma expressão dos dois.

A janela de vidro da cozinha estava completamente quebrada com os cacos espalhados no chão...

Toni POV

Finalmente havia conseguido achar uma capa praticamente indentica ao sofá, fiquei feliz igual uma criança que acaba de ganhar algum presente. Fui as pressas pra casa e logo me vi estacionando o carro, abri a porta segurando o saco com a capa e caminhei até a porta de entrada da casa.

- Crianças? - Perguntei após perceber o silêncio da casa, logo Kathe apareceu na sala com Andy no colo e Rose e Jack logo atrás.

- Mãe...- Kathe falou de um jeito cauteloso e respirando fundo, franzi o cenho ao ver que todos pareciam até pálidos, menos Andy que mastigava a própria mão.

- Que caras são essas? Por que parecem assustados? - andei em direção a eles os olhando mais de perto.

- É que...- Kathe olhou para os dois e depois pra mim mais não conseguia sair nada de sua boca.

- Olha eu estou com sede, por que não foi fácil achar essa capa, quando conseguir falar me avisa! - Dei leve batidas em seu ombro me direcionando para a cozinha.

- MÃE ESPERA! - Ouvi o grito de Jack quando já estava na porta da cozinha, meus olhos se direcionaram para a janela e...

Não.

Uma mãe em apuros Onde histórias criam vida. Descubra agora