3/3
Toni POV
- Andy para de puxar o meu cabelo! - Eu tentava inutilmente abrir a porta da frente de casa mais Andy cismou de puxar o meu cabelo desde que eu o peguei no colo, após sair do carro depois de voltar do pediatra.
- Mama! Babaaa! - Ele falou puxando mais fazendo minha cabeça tombar pro lado pela força que ele puxava.
- O cabelo da mamãe já não está no seu melhor dia, com você puxando só piora! - Agarrei a sua mãozinha e tirei alguns fios que ele havia conseguido arrancar.
Entramos em casa e eu subi direto para o seu quartinho guardando sua bolsa em cima da estante branca.
Coloquei Andy em cima do trocador e comecei a tirar sua calsa jeans e logo depois a fralda.
- Hmm...nenhum sinal de Chernobyl.- Sorri vendo que a fralda estava somente mijada, rapidamente peguei outra limpando antes suas partes íntimas e passando pomada e talco, Após isso colquei outra fralda novinha.- Prontinho Limpinho!
Descemos até a cozinha e eu o coloquei na cadeira de papinha enquanto ia preparar o almoço.
- O que acha de um bife bem suculento igual do Alex do Madagascar? - Perguntei pra ele que bateu palminhas sorrindo.- Sabia que ia gostar!
Comecei a pegar os temperos e o bife na geladeira, coloquei as panelas no fogão deixando tudo pronto para que eu começasse a cozinhar.
Estava distraída misturando os temperos quando o telefone fixo começou a tocar na parede ao lado, limpei as mãos no pano de prato e atendi o telefone.
- Alô?
- Ei Amor, atrapalhei? - Suspirei ao ouvir a voz de Cheryl no telefone, era sempre bom ouvir sua voz.
- Não Cherry, estou só preparando o almoço! - Olhei para Andy que olhava algum canto da cozinha distraído.
- Hmm...Eu quero experimentar hein! - Cheryl soltou uma gargalhada gostosa me fazendo sorrir igual uma boba.
- Pode deixar que quando você voltar, eu faço um prato especial só pra você!
- Gostei muito disso...Liguei pra saber como foi na pediatra e se está tudo bem?- Consegui ouvir vozes ao fundo na ligação e constatei que Cheryl estava na empresa.
- Na pediatra foi ótimo, ele está saudável, o problema é que não dorme direito a dois dias e eu também não, e está tudo bem...por aqui. - Falei a última parte me lembrando dos eventos na parede da sala.
- Amor você sabe que ele vai durmir direitinho com a canção de ninar, e você também precisa descansar, e ótimo que esteja tudo bem.- Cheryl soltou um suspiro audível, eu conseguia até mesmo ouvir o barulho de seu salto no chão indicando que ela estava andando.
- Eu dou um jeito de ele durmir não se preocupe.
- Toni para de birra e canta a música do Titanic pra ele! - Ouvi sua risadinha divertida e revirei os olhos.
- Eu não vou cantar isso pra ele Cheryl, fala sério! E minha reputação de músicas clássicas dos anos 80? De jeito nehum eu vou estragar isso!
- Ah é mesmo? E escutar Spice Girls arrumando a casa não é nenhuma vergonha pra você né? - Abri a boca e fechei várias vezes espantada. Como ela sabia daquilo?
- Como você...?
- Verônica.- Soltei o ar fortemente pelo nariz ao ouvir o nome daquele projeto de poste mal feito.
- Eu vou mata-la! - Esbravejei e pude escutar Cheryl gargalhar.- Não tinha nada pra escutar Cherry...aí me obruguei a suportar as suas musiquinhas de adolescente dos anos 90.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mãe em apuros
FanfictionCheryl é aquela mãe respeitada pelos filhos e sempre é obedecida, mais acima de tudo era uma mãe carinhosa e amorosa. Toni, sua esposa, é a mãe atrapalhada e infantil que não consegue dizer não para os filhos ou ser obedecida, além de ser meio...irr...