ㅤ━━━ Capítulo 10

1.1K 117 61
                                    

É com imensa satisfação que anunciamos que Nakamura Athena, a digna vencedora do prestigioso torneio, foi honrosamente convidada para participar do altamente aguardado Show Internacional, que se realizará nos Estados Unidos, em Las Vegas. A estimada cantora, modelo e idol pop star, Angelina Mercess, terá o prazer de recebê-la calorosamente, proporcionando-lhe a honra de assistir ao espetáculo diretamente do camarote VIP.

Este evento grandioso, que reunirá espectadores de todas as partes do mundo, tanto presencialmente quanto virtualmente, promete ser uma experiência inesquecível, transmitida ao vivo através de plataformas digitais, incluindo celulares, internet e painéis interativos. Como convidada de honra, Nakamura Athena terá a prerrogativa de estender este convite especial aos seus entes mais queridos, abrangendo todos os alunos de sua turma, seus familiares e seu círculo de amizades.

Esperamos ansiosamente pela presença de todos neste evento singular. Para mais informações e detalhes sobre o evento, por favor, entre em contato com nosso agente oficial.

Atenciosamente,
Gestão Particular de Angelina Mercess”

Ao ler o comunicado, Athena arqueou as sobrancelhas, completamente surpresa. Ela sabia que os vencedores do torneio receberiam um prêmio, mas jamais imaginara que seria um convite especial vindo da maior idol popular da geração, Angelina Mercess. Em menos de um mês, Angelina havia conquistado aplausos mundialmente, sendo reverenciada por seu encanto único.

Athena tinha ouvido poucas vezes as músicas de Angelina, e embora pudesse reconhecer sua perfeição artística, não era uma fã obcecada como muitos outros. Ser convidada para assistir ao show diretamente do camarote, com todas as despesas pagas, era uma proposta extremamente tentadora. No entanto, a simples ideia de estar em um local lotado já lhe causava enjoo. Diante desse dilema, ela soltou um suspiro profundo e bateu a cabeça no teclado do notebook, indecisa sobre o que escolher.

Ela sabia que precisava compartilhar a notícia com seus colegas, pois não fora a única convidada. Claramente, todos aceitariam uma oferta tão irresistível. Athena olhou para o celular sobre a mesa, que vibrava incessantemente com inúmeras notificações do Instagram, indicando novos seguidores a cada segundo. De alguma forma, haviam encontrado seu perfil pessoal, que mal tinha publicações, exceto por uma foto de perfil com um personagem de anime que ela gostava e seu nome. Antes, não tinha praticamente nenhum seguidor, exceto Shouto e sua irmã, que sempre lhe mandavam vídeos engraçados.

De um momento para o outro, após o festival, alguém havia descoberto seu perfil e começado a divulgá-lo nas mídias sociais. A cada segundo, Athena ganhava mais seguidores e recebia mais mensagens privadas com solicitações, as quais ignorava completamente.

Seu olhar, perdido e distante, encontrou a janela, e ela soltou um suspiro ao ver a chuva desenhando trilhas prateadas no vidro. A casa estava silenciosa, a ausência de sua mãe e irmã tão palpável quanto a solidão que a envolvia.

Ela havia acordado há horas, mal conseguindo dormir devido aos pesadelos. Por conta disso, passou quase a noite toda assistindo séries até o amanhecer chuvoso. Com outro suspiro, fechou a tela do notebook e se levantou.

Era hora de se arrumar para ir à escola.

Quando terminou de se arrumar, Athena percebeu que teria que ir a pé, já que sua irmã havia saído mais cedo e não pôde lhe dar uma carona. Com apenas um guarda-chuva para se proteger da chuva, ela saiu de casa. No caminho, sentia os olhares das pessoas na rua e ouvia os murmúrios à medida que apontavam para ela.

Era impossível ignorar. Seu Instagram estava inundado de solicitações de amizade e mensagens de estranhos perguntando por que ela havia abandonado o festival depois de ser declarada campeã. Isso só aumentava sua dor de cabeça, especialmente quando chegou à sala de aula e foi bombardeada com mais perguntas.

Quando As Estrelas Se Apagam - BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora