ㅤ━━━ Capítulo 13

746 96 35
                                    

Hanna sempre soube que Athena era especial. Desde o momento em que ela nasceu, mesmo sendo uma criança pequena, percebia a diferença em sua irmã mais nova. Mesmo com os comentários maldosos da própria mãe sobre a filha mais nova, que ainda era apenas um bebê, Hanna sentia um amor profundo por Athena.

Quando segurou a neném pela primeira vez em seus braços, Hanna foi tomada por uma sensação avassaladora de amor e proteção. Olhando para aqueles olhos brilhantes e para os cabelos escuros, que já exibiam uma única mecha branca distintiva, ela soube que sua irmã era única. Havia algo de extraordinário nela, algo que Hanna não conseguia explicar, mas que a fazia sentir a necessidade de proteger Athena a qualquer custo.

— Ela é adorável, não é? — Akashi murmurou, abrindo um sorriso enquanto observava a irmã mais nova, Athena, sentada na mesa da sala de estar com alguns cadernos abertos, escrevendo concentradamente.

— Claro que é, é nossa irmãzinha. — Hanna respondeu, mostrando a língua para o irmão mais velho, que revirou os olhos e colocou a mão na cintura. — Só me sinto muito mal por não saber o que acontecia entre ela e o papai…

— Nenhum de nós sabíamos, Hanna. — Akashi abriu um pequeno sorriso triste, colocando a mão sobre o cabelo da irmã mais nova. — Se pudéssemos, voltaríamos no passado e apagaríamos todo o sofrimento dela.

— Mas agora que acabou, que ela está aqui… Devemos protegê-la a todo custo.

É nosso dever como irmãos mais velhos. — Akashi sorriu, bagunçando os cabelos brancos de Hanna antes de levar um tapa dela, riu e saiu correndo até Athena.

Hanna e Akashi haviam presenciado pela primeira vez a explosão de sentimentos que emanava de Athena quando ela ainda tinha onze anos. Naquele dia, Athena, sobrecarregada por emoções intensas e pensamentos conflitantes, liberou uma onda de energia que apagou todos em um raio de um quarteirão. As pessoas acreditaram que havia ocorrido um terremoto, pois o chão tremeu e criou rachaduras profundas.

Akashi e Hanna sabiam desde então que Athena era como uma bomba-relógio, pronta para explodir se absorvesse muitas emoções e sentimentos negativos. Eles perceberam que precisariam encontrar maneiras de ajudá-la a se acalmar e liberar essas energias acumuladas. Frequentemente, os dois irmãos passavam horas brincando com Athena, usando técnicas de meditação e outras atividades relaxantes para ajudá-la a manter o controle.

Akashi, em particular, se dedicava a encontrar métodos para ajudar Athena. Ele era um porto seguro para ela, alguém que sempre estava disposto a ouvir e oferecer apoio. Contudo, depois que ele morreu, Athena se fechou ainda mais. Sem Akashi, ela sentiu como se uma parte vital de seu suporte emocional tivesse desaparecido, e começou a afundar em uma depressão profunda.

Hanna, vendo a deterioração emocional de Athena, tentou preencher o vazio deixado por Akashi, mas sabia que não era uma tarefa fácil. Ela se lembrava das palavras de Akashi e da promessa que fizeram de proteger Athena a todo custo. A dor da perda ainda era fresca para ambos, mas Hanna sabia que precisava ser forte por Athena.

Ela se esforçava para manter as atividades que Akashi havia iniciado. Introduziu novos métodos de meditação e práticas de relaxamento, sempre incentivando Athena a expressar seus sentimentos de maneira saudável. Embora Athena estivesse profundamente triste, havia momentos em que ela mostrava sinais de recuperação, graças aos esforços constantes de Hanna.

Mas a perda de Akashi era um buraco que nunca poderia ser totalmente preenchido. Hanna sabia disso, e a luta para ajudar Athena a superar sua dor era constante e árdua. Mesmo assim, ela nunca desistiu, mantendo a promessa feita a Akashi de proteger Athena a qualquer custo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando As Estrelas Se Apagam - BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora