Os saltos de agulha ecoaram pelo hall do hotel, e as portas se abriram lentamente, revelando a presença de duas mulheres deslumbrantes. A multidão que se movimentava no lobby imediatamente parou e virou suas atenções para as novas arrivadas, surpresos com a presença de tais figuras encantadoras.
A mais baixa, com cabelos negros e uma única mecha branca, entrou com uma aura de elegância e mistério. Seus longos cabelos soltos caíam em ondas suaves, quase como cascatas negras que emolduravam seu rosto angelical. Seus olhos, de um azul tão profundo e intenso, pareciam hipnotizar todos que cruzavam seu olhar, transmitindo uma combinação de beleza e um toque de enigma.
Ela vestia um vestido preto de gola alta que se ajustava perfeitamente ao seu corpo e se estendia até suas coxas, exalando um estilo sofisticado e ao mesmo tempo provocante. Sobre o vestido, ela usava uma jaqueta curta e escura, complementando o conjunto com um par de botas de cano curto e salto alto que acentuavam ainda mais sua postura graciosa e confiante.
Ao lado da primeira mulher, uma presença igualmente marcante se destacava. Com um sorriso confiante que realçava seus lábios pintados de um vibrante batom vermelho, a segunda mulher irradiava uma elegância irresistível. Seus cabelos, cortados abaixo do queixo em um estilo liso e moderno, se assemelhavam a um chanel impecável, emoldurando seu rosto com um charme sofisticado.
Ela vestia um top bustiê branco com um decote em forma de coração, estruturado com costuras habilidosas que garantiam um ajuste perfeito ao seu corpo. As alças finas passavam graciosamente sobre seus ombros, complementando a peça com um toque de delicadeza. Sobre o bustiê, ela usava um blazer cropped off-white, com mangas longas adornadas com detalhes pretos nos punhos. O blazer, com sua gola e lapelas elegantes, era embelezado com seis botões dourados dispostos em duas fileiras verticais de três, que adicionavam um toque de sofisticação ao conjunto.
Sua saia de cintura alta, na mesma tonalidade off-white do blazer, se ajustava perfeitamente à sua cintura e quadris, com um comprimento que chegava até a metade da coxa, acentuando suas curvas de maneira refinada. Nos pés, ela calçava um par de saltos agulha brancos com brilhos que completavam o visual com um toque de glamour.
Enquanto Athena projetava uma aura de seriedade e um semblante quase inatingível, fazendo até os mais corajosos desviar o olhar, Hanna apresentava um contraste encantador. Sua beleza angelical e seu sorriso radiante atraíam olhares de admiração e até de inveja, com a multidão se perguntando como duas mulheres poderiam ser tão extraordinariamente lindas e charmosas.
Ao chegar na recepção, Hanna abriu um sorriso radiante para a recepcionista, que imediatamente corou ao encontrar as duas belezas exuberantes. O ambiente ao redor parecia diminuir diante da presença impactante das duas mulheres.
— How can I help them?¹ — a recepcionista perguntou com um sorriso gentil, sua voz suave tentando acomodar a situação glamourosa.
Hanna se aproximou do balcão com um gesto elegante, pousando a mão de forma leve sobre a superfície.
— We have an appointment with Angelina Mercess in the presidential room, Nakamura Athena and Hanna.²
A recepcionista imediatamente se endireitou, movendo a cabeça em um aceno de compreensão. Ela começou a digitar no computador, sua expressão concentrada enquanto fazia os ajustes necessários.
Enquanto isso, Athena observava ao redor com uma expressão de total admiração. O hotel cinco estrelas, conhecido mundialmente por hospedar celebridades, exibia uma opulência e sofisticação que deixavam qualquer um sem palavras. Os lustres brilhantes no teto, o mármore polido do chão e a decoração luxuosa criavam um ambiente de glamour imersivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando As Estrelas Se Apagam - BNHA
Fanfic📖| Não julgue o livro pela capa. "Sacrifícios as vezes é necessário se for pra salvar todos ao seu redor" 🥀🥀 Athena, nascida na família mais rica do Japão, carregava poderes que iam além da compreensão humana. Capaz de manipular e controlar aque...