As vezes temos que seguir em frente engolir todas as decepções respirar fundo e caminhar,parece que você olha ao seu redor e a resposta que você tem de tudo é,seja forte...continue,não pare!
Por mais difícil que tenha sido a vida de Ana no interior depois que seus pais morreram,foi desafiador morar na cidade grande com seus parentes, a mãe de Ana morreu e deixou Ana com 3 anos de idade e logo seu Pedro também se foi deixando Ana e seu irmão Gustavo completamente sozinhos ,era só duas crianças que ficaram sozinhas,Ana com 10 anos e Gustavo com 12 ,o pai de ana morreu de um câncer terrível,Ana e Gustavo acompanhou todo sofrimento que um câncer pode trazer a um ser humano,o câncer do seu Pedro foi de próstata.
Seu Pedro chorava dia e noite de dor pedindo a Deus pra acabar com sofrimento dele,ele pedia a morte pois dizia que já não aguentava mais tanto sofrimento,e dias e dias seu Pedro chorava dizendo ,senhor!tenha misericórdia de mim estou sentindo muita dor,me tira desse sofrimento, seu Pedro foi perdendo os movimentos, falas,sentidos, não andava e não falava só gemia,teve as nadegas e os braços empedrados de tanto tomar injeção pra dor que logo depois não faziam mais efeitos , seu Pedro foi diagnosticado com câncer maligno,então sem nenhuma chance de cura, os médicos mandou seu Pedro morrer em casa,imagino o quanto não foi dolorido pra Ana e seu irmão vê seu pai todo dia morrendo aos poucos sem poder fazer nada.Até que seu Pedro se foi.
E Ana achava ruim de não poder brincar quando queria ,de ir pra igreja obrigada...por que era exigência de seu Pedro, faça chuva ou faça sol eles não podia faltar as reuniões da igreja,Ana achava tudo isso ruim uma chatice sem saber oque te esperava de verdade lá na frente.se pudesse voltar no tempo Ana voltaria pra alertar seu pai e sua mãe de tudo que o futuro estava planejando pra eles..
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse com você.
Mystery / ThrillerAna Laura sofre com vários abusos sexual e estrupo em sua adolescência ..