Ana saiu daquele lugar e em seu coração ela dizia por que eu? por que isso? ela só chorava ate chegar em casa, desespero nunca tinha sofrido tamanha humilhação ter que tirar suas roupas pra ser estuprada pelo seu tio nojento, abrir as pernas, ela queria morrer!
Ana queria justiça por tudo sofreu, e no outro dia contou pra seu irmão mais velho oque havia acontecido com ela as agressão os estupros tudo ela contou, foi um pedido de socorro de ajuda ele deu sinal de que ficou muito furioso com tudo e perguntou oque vc quer que eu faça por que esta me dizendo isso? ela responde ,não sei! estou desabafando não aguentava mais ficar calada todos fingem que não sabem oque ele faz ,o irmão de Ana foi embora e começou a falar que ia brigar feio com o tio que a conversa chegou ate Ana através de sua tia Carmem.
Carmem tia de Ana foi logo perguntar Ana sobre o assunto e Ana confirmou, acho que Carmem queria que Ana negasse, mais Ana disse tia é verdade eu não estou mentindo e mais uma vez Carmem foi contra Ana .
Carmem começou a brigar com Ana toda nervosa brava dizendo, Ana vc não presta o que vc quer que uma desgraça aconteça na família quer que o tio mata sobrinho ou sobrinho mata o tio? Ana respondeu, se ele fizer algo com meu irmão eu vou na delegacia e ele vai ser preso e todos sabem oque acontece com tarado na cadeia! Carmem ameaçou Ana, se meu irmão for preso eu te mato vc pode ter certeza disso1 por que vc é uma prostituta que fica dando ate pros cachorros na rua só fica com a bunda de fora atiça os homens e depois quer pagar de boa moça...eu conheço gente como vc só quer fazer desgraça, foi um alvoroço os restante dos parentes queria saber oque havia acontecido.
Carmem difamava Ana dizendo que Ana inventou tudo que ela era prostituta doida pra fazer confusão pra ver desgraça na família, Ana começou a pensar se a tia tinha razão um ameaçando outro e ficou com medo das ameaças da tia, Ana sabia que a tia era meia vida loca e sabia do que a tia era capaz de fazer, e por fim nada mais foi do que só conversas e nada foi feito e ele ficou do jeito que ele queria sem punição!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse com você.
Misterio / SuspensoAna Laura sofre com vários abusos sexual e estrupo em sua adolescência ..