No fim Ana não sentia mais que só vergonha de tudo, em saber que todos sabia que foi estuprada mais saiu como lixo e como vilã da historia toda , ela sentia vontade a todo instante em desabafar e dizer pra eles, vcs não vão fazer nada pra me ajudar tudo bem cheguei a pouco tempo no meio de vcs não devem gostar mesmo de mim! mais a Vanessa foi criada com vcs e tudo aconteceu com ela também, mais Vanessa não queria se expor não queria falar nada pra ninguém Ana respeitou, mais pensava que a historia seria diferente se as duas falasse que tal vez pudesse fazer justiça, estava na cara que Ana não sabia aonde se metia,
Ana resolveu dar um tempo de tudo voltou pra sua cidade natal voltou a morar com margarida sua tia que foi como uma mãe voltar a estudar , se apaixonou foi o primeiro amor de Ana.
mais o tio de Ana não aceitava ela lá o marido da margarida, ele maltratava ela dizia que ela tinha que arrumar um emprego ja era mulher tinha que se virar, era irmão do pai de Ana do outro lado da família, um povo miserável fazia conta de uma balinha, Ana viveu com Gustavo no interior na maior parte do tempo sendo maltratado pelos tios irmãos de seu pai, não se importavam com eles, Ana criança ia na casa deles na hora do almoço eles mandava ela embora fechava porta na cara dela, o almoço cheirava e Ana com tanta fome tinha que ir embora pois não davam um prato se quer de comida.
sua tia margarida que sempre insistiu em cuidar de Ana ficou com dó de deixar ela pequena nas ruas com fome com seu irmão , mais era briga que ela comprava com marido pra ajudar os órfãos.
Ana mais uma vez se viu desamparada e resolveu voltar pra casa dos parentes da sua mãe ,não sabia oque fazer ou pra onde ir foi procurar ajuda na casa de uma miga não teve apoio, voltou calada como se nada tivesse acontecido, foi morar com sua tia Carmem que a humilhava, Ana imaginava que era pelo que havia acontecido e suportava calada, André frequentava a casa da irmã naturalmente porem não mexeu mais com Ana, deu um bom moço disposto a fazer amizades e disse pra deixar passado la onde ele estava.
Ate que um dia Carmem alugou uma casa e disse, Ana vc mora aqui eu vou mudar não quero mais vc morando comigo, Ana ficou morando naquela casa sozinha Carmem deixou apenas um colchão no chão pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse com você.
Mistero / ThrillerAna Laura sofre com vários abusos sexual e estrupo em sua adolescência ..