com Ana não foi tão diferente ,André levou ela pro motel e lá queria que ela bebesse com ele tomasse banho com ele no banheiro ela não quis depois encheu a banheira ela recusava e so pensava nunca mais vc encosta sua mãos em min.
André tinha a cara de pau de chorar e dizia que amava Ana, e ela só sentia nojo daquelas palavras nojentas e mentirosas Ana ja tinha 16 anos e estava disposta a dar um basta naquilo ela disse pra André, olha bem aqui pra mim eu quero que vc se foda nunca mais vc vai encostar em mim, eu tenho nojo de vc eu tenho vontade de vomitar quando vc chega perto de mim, vc é um hipócrita vc é meu tio irmão da minha mãe eu tinha muita consideração por vc eu quero ir embora agora! vc não vai mais me trazer pra esse tipo de lugar e fazer oque quer comigo!
Ana se levantou pra ir embora fechou a cara, André se levantou e começou agredir Ana
e dizia pra ela deixar ele fazer com ela oque ele bem queria ou ele ia bater muito nela, e Ana revidava começou a bater nele e pensava não estou nem ai se eu morrer mais nunca mais ele vai deitar comigo nunca mais vou ter nojo de mim!
André bateu muito em Ana puxava os cabelos dela dava tapa em seu rosto e chutava suas pernas , mais Ana estava disposta a não deixar mais que aquilo acontecesse com ela e deu um grito com ele dizendo.eu vou na delegacia te denunciar! quero ver o seu papo de que ninguém vai acreditar em mim e vc sabe muito bem oque acontece com os tarados na cadeia! ou vc me deixa em paz ou vou contar! e dizia gritando.
foi então que ele levou Ana puxando seus cabelos ate uma piscina que tinha ali no quarto do motel e começou a afogar ela ali e quando ele tirava a cabeça dela da agua dizia vc vai contar pra alguém? e quase sem folego tornava e afogar ela de novo e tirava a cabeça dela da agua e perguntava de novo ate Ana ficou sem forças e caiu com corpo todo dentro da agua ele tirou ela da agua levou pra cama e começou a gritar pra ela tirar a roupa fica nua que ele queria e ele ia transar com ela,
Ana estava com medo e com muito custo fraca foi tirando suas roupas, deitada ficou de só de calcinha, ele então grita com ela, tira a calcinha também como vou te comer com isso! Ana chorando tira a calcinha ele da outro grito e diz ,agora abre as pernas! Ana não consegue assim de uma vez ele da outro grito pra ela abrir as pernas .
ela abre ele fica ali olhando ela por um tempo e depois começa a sorrir, chamando ela de doida que ela se jogou na piscina, então diz veste suas roupas vamos embora! e todo amigo e sorridente do nada ele ficou...ele não fez nada com ela nesse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse com você.
Misteri / ThrillerAna Laura sofre com vários abusos sexual e estrupo em sua adolescência ..