decisão

9 0 0
                                    

Andre começou a colocar na cabeça de Ana que naquela noite  não havia acontecido nada entre eles, que ela estava bêbada  e imaginando coisas, ele disse pra Ana que ele queria mais que ela acordou ele saiu sem antes de  penetrar em Ana ...e naquele momento passou de tio bravo pra defensor de Ana o tio amável e amigável sendo que , Andre foi aquele tio bravo que batia falava grosso ameaçava os sobrinhos ,e todos literalmente todos os sobrinhos tinha medo de Andre ,e quando o tio bravo  se tornou  amigo de Ana ela nunca poderia imaginar algo do tipo, e depois do abuso era amigo e defensor, Andre tinha sua irmã Carmem que defendia ele como nunca ,carmem era uma tia de Ana que amava os seus irmãos e os defendia a cima de tudo e qualquer coisa ,Ana não podia contar pra Carmem ela não ia acreditar em Ana e consequentemente ainda brigaria com Ana ,Andre se aproveitava de toda situação ,ele era cauteloso manipulador.

         O tempo passou por dois anos e Ana  já sem saber oque fazer desabafou com maria  uma amiga , e disse maria eu não aguento  mais estou com um problema que não sei como sair dele ,o meu tio Andre  faz algumas coisas comigo que não quero que continue estou sofrendo sem saber oque fazer ,e  maria disse pode me contar oque ouve se puder ajudar. então Ana disse Andre me estuprou e Ana  contou  como havia acontecido ,e depois disso ainda vem abusando de min eu não suporto eu peço que pare ele não para ,ele me ameaça e depois finge de meu amigo ,eu queria contar pra alguém mais tenho medo de não acreditarem em mim,e mais meu outro tio Fagundes  tinha uma plantação de melancia  e minha tia Carmem me levou pra ficar com ele e esposa certa noite acordei ele estava tocando meu corpo pegando nos meus seios e passando o pênis  dele  na minha boca ,maria eu não sei oque fazer ,maria estava perplexa com tudo que Ana contava para ela, e perguntou e no outro dia oque vc fez sobre o seu tio Fagundes ? Ana disse que fingio tempo todo que estava dormindo ate ele terminar de se masturbar e nunca falou nada pra ele sobre isso.Maria conhecia todos os tios de Ana e numa certa bebedeira entre eles Maria reunio os tios de Ana e disse da seguinte forma ,Ana esta falando por ai coisas horriveis de  vcs que andre estuprou ela e ameaça ela se contar pra alguém ,e Fagundes se masturbou pegando nela, maria continuou dizendo isso é muito sério  vcs tem que faser alguma sobre isso  não pode deixar essa menina ficar falando isso de vocês..Ana pedio ajuda à pessoa errada!

E se fosse com você.Onde histórias criam vida. Descubra agora