Vanessa

5 1 0
                                    

você tem ideia de como é virar piada e deboche no meio de alguns  parentes que riam de você por ter sido estuprada e eles falavam que Ana tinha feito tudo por que quis! sorrindo diziam o titio e bom de cama! cara que nojentos.

depois de uns dias Vanessa resolve contar pra Ana  como foi sua experiência cruel com seu tio.

                   ele levou ela pra um motel e chegando lá quis ficar com ela, ela não queria e perguntou pra ele oque estava acontecendo por que ele levou ela ate aquele lugar , mais ele insistia e ela sempre recusando ate que ele começou a bater nela pra que ela ficasse com ele ela chorava e implorava pra que ele não transasse com ela, ela pensou em correr dali olhou estava tudo trancado começou a gritar por socorro ele deu soco nela pra que ela ficasse quieta e calada  foi então que ele levou ela pro banheiro puxando seus cabelos e empurrou ela pra dentro   ela se escorregou bateu contra o box de vidro do banheiro quebrou box mais graças a Deus ela não se machucou só levou uns cortes superficial ,foi quando ele arregalou os olhos pensou que tivesse feito alguma besteira mais viu que ela não  se ferio ficou mais furioso deu chutes nas pernas dela e levou ela pra cama com crueldade  e estuprou ela ali naquele sena de terror ela estava assustada ferida agredida e foi cruelmente estuprada e quando ele a estuprava ele dizia que ela era lixo, que era pra ela deixar ele fazer oque ele queria se não toda vez ia ser assim na base da porrada, ele perguntava você vai  se comportar na próxima vez? Vanessa sacudia cabeça dizendo que sim ele puxava cabelo dela e fala responde não mexe so a cabeça, ele estuprava e exigia varias posição na hora do estupro. canalha!

           quando ele terminou veio a famosa pressão psicológica se você contar pra alguém eu te arrebento! e vc sabe que tenho coragem pra isso,  e para de chorar eu sei que vc estava gostando veste suas roupas para de chorar se não vão desconfiar de alguma coisa tem vidro quebrado e tudo para de chorar agora Vanessa! ele gritou, pra gente ir embora porra! Vanessa segurou  o choro mais disse que a vontade era de gritar pra o mundo, socorro! então eles saíram do quarto.

     na hora do pagamento a moça foi conferir os gastos e chegou dizendo tem um vidro do  box quebrado esta tudo bem com vcs? ele disse sim! esta tudo certo quando fomos entrar no banheiro a gente escorregou e caímos mais esta tudo bem! a mulher olhou pra Vanessa e Vanessa sorriu dizendo estamos bem. ok então vou somar os custos .Vanessa pensava naquele momento ela podia tanto ter desconfiado e chamar a policia, mais nada disso aconteceu,   e ela veio com a conta  duas camisinhas  vidro o tempo deu valor X ele pagou motel e saíram de lá.

E se fosse com você.Onde histórias criam vida. Descubra agora