As infâncias são iguais nós somos iguais...Ana sonhava em ser médica outra hora em ser PILOTO da aeronáutica, coisas de criança que nada!adultos também sonham,e você é barrado, parado ,desviado dos seus sonhos,já pensou se Ana tivesse parado desistido no meio do caminho ,quantas vezes ela não se sentil sozinha, ignorada por onde andou sem voz sem direito de sê defender,quantas vezes já pensou que o mundo fosse só dos grandes,como um pequeno pode ser visto no meio dos grandes.
Até se reerguer é uma estrada com muitas curvas,chamar atenção que nada!de quem! Ana coberta de ódio começou a usar drogas era a forma que ela achava pra esquecer tudo oque se passava outra hora bebia muito,
Ana começou a passar mal num dia em casa sua prima Giovana que era mais velha disse Ana oque você tem ana disse eu não sei,isso está parecendo sintomas de gravidez, quando ouviu isso Ana surtou. pelo amor de Deus! oque eu vou fazer! eu não posso! não tenho como! me ajude por favor!eu tô implorando!, sua prima então fez um chá e Ana bebeu e aí já era,foda é acabar com sonhos e vontades de uma pessoa e saber que pode aproveitar pra acabar com vida dela por que ela não tem quem a defenda,crueldade sem palavras.e saber que era o próprio abusador que dava tudo de ruim pra ela bebida drogas e muito tempo de angústia e dor!coleção de decepção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse com você.
Mystery / ThrillerAna Laura sofre com vários abusos sexual e estrupo em sua adolescência ..