Carmem a tia de Ana foi conversar com ela pra saber sobre as historia contada por Maria ,e Ana queria confirmar tudo e pedir socorro pois estava sem saber oque fazer foi quando suas tias as esposas de André e Fagundes entrou no meio da conversa entre Ana e Carmem brigando com Ana dizendo Carmem vc não vê como a Ana se veste ela fica provocando os tios com sua roupas curtas eles são homens e isso é uma mentira ,André e Fagundes não estavam presentes nessa hora pois eles deveriam dizer por si próprios ,Ana começou a chorar e já não sabia mais oque dizer estava sendo humilhada e saindo como mentirosa as tias de Ana queria agredir ela dizendo eu vou bater nessa menina que fica se vestindo igual puta atiçando os homens e depois da uma de boa moça ,parecia que Carmem estava entendendo Ana acreditando em Ana ate as esposas de André e Fagundes chegar e começar a dizer toda aquelas coisas de Ana ,então Carmem se virou contra Ana e disse vocês tem razão e Carmem começou a xingar Ana chamando ela de nomes horríveis como prostituta pilantra e ameaçando a todo tempo em bater em Ana e Ana chorando elas dizendo você não nus convence com sua lagrimas falsas lagrimas de crocodilo ,Ana pensava como a esposa de André ficou tão enfurecida com ela se ela passava por tantas humilhação o marido batia nela ela andava toda marcada de sinto e ficava dia todo trancada dentro do banheiro de castigo ,como ela podia pensar que André não era capais de fazer todas essas coisas com Ana se fazia com ela ,a família de André sabia que ele era capaz de fazer tudo oque diziam só não queriam acreditar ou não queriam denunciar e tudo ficou normal no outro dia...ninguém tocou mais no assunto e todos tocaram suas vidas.
Ana ficou indignada pois sabia que se Carmem não a ajudou ninguém mais podia .Ana começou a ficar deprimida com sensação de injustiça e com passar dos dias começou a notar que seu tio André abusava de sua prima Vanessa também ...Ana ficou assustada e perguntou pra sua prima oque estava acontecendo por que ela saia muito com André seja de dia ou noite sempre siam Vanessa então contou pra Ana que sofria tudo oque Ana sofria só que por mais tempo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse com você.
Misterio / SuspensoAna Laura sofre com vários abusos sexual e estrupo em sua adolescência ..