« Capítulo 1 »

1.4K 79 64
                                    


Julia Pov

Faz uns dias desde que vim morar com minha tia Agatha.

Ela se veste de fada nas maiorias das vezes era divertido ela dizia que era minha fada madrinha hahaha, eu amo a minha tia.

Meus pais estão viajando a trabalho, então a partir de agora morarei com ela, até completar o ensino médio.

Estou em uma nova cidade, irei para uma escola nova, farei novos amigos e quem sabe conseguir um garoto bonito que possa namorar hehe.

Amanhã será meu primeiro dia de aula na Escola Sweet Amoris, que é um nome estranho para uma escola, na minha opinião.

~No dia seguinte~

Minha tia Agatha estava dirigindo o carro, me mostrando o caminho para a escola.

Por fora parecia calma e confiante, mas por dentro estava nervosa, mesmo dizendo para mim mesma que tudo vai dar certo.

Depois de uns minutos chegamos na escola, não era tão longe de casa, dava para ir a pé.

- Aqui querida, essa é a Sweet Amoris, espero que se divirta aqui - Tia Agatha me entregou o dinheiro para meu lanche.

- Obrigada Tia, já sei o caminho, volto para casa andando - saí do carro.

~Quebra de tempo~

Já havia entregado a minha ficha de inscrição, também conheci a diretora da escola, ela é bem estressada.

Meu Deus! Quem se importa se a papelada está ou não com clipes? Aff que velha chata, espero não ver ela com raiva de novo me causa arrepios.

Entrei na sala de aula, escutei alguns cochichos e risadinhas vindo de um grupo de meninas, mas não liguei, elas não iriam me atrapalhar.

Sentei numa cadeira no fundo, do lado de um garoto de cabelo vermelho, e que vermelho, era um vermelho bem vivo.

- Bom dia alunos - o professor falou logo após entrar na sala - Bem temos um nova aluna pelo visto.

Observei que a maioria dos alunos estavam me olhando, isso me deixou um pouco envergonhada.

- Se apresente por favor! - o professor fez um sinal com as mãos para que eu me levantasse.

Isso era realmente necessário? Me levantei da carteira e abri a boca para falar.

- Bom dia, me chamo Julia, tenho 16 anos e... - fui interrompida por uma aluna que abriu a porta.

Aproveitei a oportunidade e sentei de volta na carteira.

Tenho que agradecer a ela depois, amém senhor!

- Senhorita Rosalya, está atrasada - o professor falou um pouco irritado.

- Desculpa professor - a garota respondeu e foi em direção a sua carteira.

A garota se sentou do meu outro lado.

- Oi, você é nova?

- Sim.

- Prazer, me chamo Rosalya - ela abriu um sorriso simpático para mim.

- Prazer, me chamo Julia - retribui o sorriso.

- Valeu por me tirar daquela furada hahaha - disse me divertindo em conversa com alguém tão livremente.

- De nada gata hehe, desculpa por atrapalhar

- Vamos começar a aula, chega de conversas paralelas! - o professor disse e começou a dar a sua aula.

~No Intervalo~

Eu já havia falado com algumas pessoas da minha sala, estava procurando Rosalya, já que ela conversou bastante comigo durante as aulas.

O professor até chamou a nossa atenção hahaha,foi até engraçado ver ele com raiva.

Cheguei no fim do corredor e me deparei com um garoto de cabelos prateado conversando com ela.

Rosalya me olhou e acenou para mim, fazendo sinal para ir até ela, e assim eu fiz.

- Aqui Lys! Essa é a aluna nova que eu estava falando.

Olhei para o garoto, ele tinha cabelos prateados, uma roupa estranha, mas linda parece com as roupa de algum século passado, até que era parecida com o da Rosalya, e olhos de cores diferentes, um era dourado e outro verde, ele era bem atraente.

- Oi, me chamo Julia - dei um sorriso

- Oi Julia, me chamo ...

- Lysandre! - era o cara que estava sentado do meu lado na sala.

O garoto de cabelo vermelho chegou perto de nós três, sinceramente que mania é essa deles de atrapalhar enquanto os outros se apresentam.

Ele olhou pra mim, parecia estar me analisando.

- Ah você é garota nova né?!

- Iai me chamo Julia - falei com um sorriso

- Lysandre! Ensaio hoje de noite ok?!

- Ok.

- Não se esqueça! Tchau garota nova.

- Droga - sussurrei- É Julia!! - Falei um pouco irritada.

O garoto foi embora.

- Aquele é o Castiel - Rosalya disse enquanto olhava para o garoto indo embora - Ele é nosso amigo.

Reparei que Lysandre estava olhando pra mim e dei uma leve corada.

Tem algo na minha cara? Oh meu deus tem algo na minha cara! Cadê os espelhos quando precisamos de um?

- Vou comprar meu lanche antes que o sinal toque, tô com a fome de um dragão - eles olharam para mim se divertindo, ainda bem que sorriram assim não me sinto uma idiota falando isso - até mais Rosalya, e Lysandre foi bom te conhecer! - Dei um sorriso e sai para cantina, deixando eles dois sozinhos.

Me pergunto se são amigos a muito tempo.

Rosalya Pov

Julia foi embora, deixando eu e Lysandre.

Olhei para ele, ele estava com um sorrisinho no rosto.

- Achou ela bonita né?! - dei umas leves cotoveladas nele.

- E-ela parece ser legalzinha - ele corou um pouco.

Fiquei rindo um pouco dele.

Quer enganar quem Lysandre, eu te conheço hehehe.

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Notas da autora:

Esta fanfic é em homenagem a minha amiga Julia. Te amo <3

Esta também é a primeira vez que escrevo uma fanfic.

Se por acaso encontrarem erros na escrita, me avisem.

Este livro terá cerca de uns 12 capítulos.

Não é 100% fiel ao jogo

Não se esqueçam de votar e de comentarem o que acharem.

Pretendo fazer uma fanfic com Castiel também <3

Boa Leitura


Você É Minha Poesia - Amor Doce LysandreOnde histórias criam vida. Descubra agora