Julia Pov
– Olá, novamente Sweet Amoris! Agora é meu segundo ano aqui, então vamos fazer desse ano incrível, certo?! – Falei em frente a entrada do colégio
– Tá falando sozinha? – Castiel disse enquanto passava por mim – Para de ser doida veterana!
– Antes novata, agora vai ser veterana?
– Sim – Ele respondeu com a cara mais cínica
Fico feliz em ter feito amigos incríveis, como o Castiel
– COMO VOCÊ PASSOU DE ANO? – Escutei Nathaniel gritar com Castiel – VOCÊ LITERALMENTE FOI O ALUNO QUE MAIS FALTOU!
– Não enche o saco cabeça de banana – Castiel respondeu
– COMO É SEU CABEÇA DE TOMATE ESTRAGADO? – Nathaniel se alterou
Sério?! São sete da manhã!
Ignotei os dois malucos e fui para minha nova sala, olhei ao redor e lá estavam meus alvos e meus melhores amigos, Alexy e Rosalya.
– BOM DIA SEGUNDO ANO! – Gritei animada
Recebi uns bom dia dos meus colegas de sala e um abraço apertado de Rosa e Alexy
– Julinha que saudades! – Alexy me disse se soltando do abraço
– Eu também fiquei de vocês – respondi
– Aliás já deu bom dia para seu namorado? – Rosalya me perguntou fazendo uma cara de safada.
Desgraçada, eu não tinha esquecido, mas foi bom Rosalya ter me lembrado novamente.
Corri até a sala ao lado e abrir a porta com tudo, um pouco exagerado? Com certeza! Mas quem liga? Meus olhos percorreram por cada mesa e cada canto, vendo alguns alunos assustados com minha pessoa, medrosos!
E lá estava ele, sentado lendo um livro de capa escura.
Lysandre ergueu a cabeça e abriu um enorme sorriso assim que me viu.
Vê o Lysandre fez meu coração errar as batidas e passa uma tremedeira pelas minhas pernas, Droga! Eu tava morrendo de ansieda imaginando como ia ser quando eu o visse novamente.
E tava certa que seria como me apaixonar pela segunda vez por ele.
Caminhei até sua carteira com um pouco de dificuldade ja que minhas pernas não paravam de tremer, fiquei em pé na sua frente e abrir os braços com um grande sorriso convidativo só pra ele
Ele me olhou com uma sobrancelha levantada e deu uma risada gostosa de se ouvir, se levantou e me abraçou tão forte que ele me levantou do chão, eu me senti uma boneca de pano.
– Tava morrendo saudades de você, do seu cheirinho, dessa sua energia elétrica que até me contagia mesmo sendo 7 da manhã – Ele disse e me deu um selinho demorado.
– Eu também estava morrendo de saudades, do seus lindo olhos que me analisam 24 horas por dia e de sair por aí procurando suas coisas – sorri pra ele
Segurei seu rosto e pus minhas mãos em cada lado de sua bochecha, dei uma olhada rápida pela sala para me certificar que tava todo mundo em seus mundinhos pessoais e dei um beijo em cada pálpebras de seus lindos olhos.
– Fofa – Lys me elogiou e sorriu da minha cara corada – Mas preferia na minha boca.
A cara de pau nem existe mais, porque o cupins comeram tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Minha Poesia - Amor Doce Lysandre
FanfictionJulia vai morar com sua tia Agatha, após seus pais viajarem a trabalho. Ela agora vai estudar em uma nova escola e conhecer novas pessoas. Mas um garoto em especial chama sua atenção. Autora: @Moonsarita12 Inspirado na obra: Amor doce Esse é livro e...