Julia Pov
Estava lanchando com o Alexy e a Rosalya. Não conseguia me concentrar em muita coisa durante o dia, me lembrava da noite passada, talvez eu quisesse que o Lysandre fosse até o fim… Que ele me mostrasse realmente seus desejos.
A gente veio juntos para a escola, ele só me acompanhava da escola até em casa e foi a primeira vez que dormi junto dele… AAAAH EU QUERO FAZER ISSO DE NOVO!!!
Pensando bem… Desde que eu entrei na sala, eu não olhei mais ele e também não respondeu minhas mensagens. Olhei meu celular novamente, Lysandre não havia me mandado nada.
– As férias estão chegando, né?! – Alexy falou
– Hã?! AH É! – lembrei
– Nessas férias eu e o Armin vamos viajar, na verdade ele vai participar de um desses negócios de gente nerd, mas vai ter uns desfiles de cosplay, não que eu goste, mas vou julgar todos! bwahahaha
Ele soltou uma risada maléfica, Alexy é muito gente boa, mas é claro se for um desfile ele vai julgar até a alma de cada concorrente.
– Que dor… – Rosalya murmura – Meu quadril tá me matando e minhas pernas ainda estão fracas, quero ficar deitada o dia todo.
– Acho que sei porque você está assim – falei para ela com um sorriso de lado.
– É… – ela deu uma risadinha – Obrigada por segurar o Lysandre ontem a noite!
– Foi maravilhoso! – ri.
– Do quê vocês estão falando? – Alexy perguntou.
– Nada, nadinha – respondemos.
Eu e Rosalya nos encaramos e começamos a rir. Alexy ficou encarando a gente, como ele ainda não tinha percebido?
– Ei! Aquele é o Kentin? – Alexy apontou para o garoto de cabelo castanho sentado sozinho em um banco – Está sentado sozinho, vamos chamar ele?!
– Hã?! Por que? – perguntei.
Não que ele tenha me feito algo, mas ele mudou tanto!
– EI KENTIN! – Alexy gritou, Kentin olhou e franziu a testa – VEM AQUI!
O garoto biscoito veio até a gente, sim ele estava lanchando biscoito, acho que foi a única coisa que ele não mudou. Ele veio caminhando até a gente, ele tinha uma cara de tédio.
– Senta com a gente – Alexy pediu.
– Bem… – Kentin me olhou por uns segundos e logo desviou o olhar.
– Senta logo, garoto! – Rosa puxou ele para na cadeira do lado dela, fazendo ficar de frente para mim – A gente tá sendo legal de te convidar. Tu quer dá uma de metido?
Na verdade foi só o Alexy que convidou.
– Já que insistem… vou sentar! – Kentin falou, apesar de já está sentado.
Ficou um climão por uns segundos ninguém disse nada, eu olhei para Alexy, aliás, ele que chamou. Mas Alexy colocou um pedação de sanduíche na boca que se ele abrisse a boca era certeza que ia se engasgar.
– Kentin… – chamei ele – Como foi o período fora da escola?
– Ah… teve seu lado bom, eu melhorei bastante meu físico e meu modo de pensar também… – deu uma risadinha forçada.
– É… Você tá bem!
– Obrigado, Julia!
Uns segundos de silêncio e era a vez de outra pessoa falar. Alexy ainda estava comendo seu sanduíche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Minha Poesia - Amor Doce Lysandre
FanfictionJulia vai morar com sua tia Agatha, após seus pais viajarem a trabalho. Ela agora vai estudar em uma nova escola e conhecer novas pessoas. Mas um garoto em especial chama sua atenção. Autora: @Moonsarita12 Inspirado na obra: Amor doce Esse é livro e...