« Capítulo 2 »

759 74 121
                                    

Julia Pov

Estava na hora da saída e eu estava cansada, só quero chegar em casa e deitar na cama, saudade dela.

Hoje foi bem legal, algumas pessoas não foram com a minha cara mas quem se importa.

Estava na saída, quando vi Lysandre no chão?! Mas em?!

Ele olhava pro lado e pro outro, estava procurando por algo?

- Oi? Lysandre?! - perguntei enquanto me segurava para não rir da pose dele.

- Quê? Oi Julia! - ele levou um susto e se levantou

- Parece que você perdeu algo

Caso ao contrário eu diria que você pirou, não julgo.

- Na verdade eu perdi meu bloco de notas - ele coçou a cabeça - E preciso dele para o ensaio de agora.

- Hum, quer ajuda?

- Seria muita gentileza sua - ele deu um sorrisinho para mim

- Okay então, vou te ajudar!

Comecei procurando pelo pátio, mas não achei nada, entrei na escola e enquanto andava pelos os corredores, me encontrei com um garoto de cabelo loiros e começou a falar comigo

- Olá, me chamo Nathaniel, sou o representante de turma.

- Oi Nathaniel, sou Julia - sorri gentilmente para ele.

- Eu sei, como representante era para eu ter lhe apresentado a escola e lhe ajudado com a matrícula - ele parece está nervoso - Desculpa, por não ter feito isso antes.

- Não tem problema - dei um leve sorriso

Nathaniel parece estar um pouco estressado, só por educação vou perguntar, já tô com um "probleminha" nas mãos.

- Tá tudo bem? Parece nervoso - fiz uma leve cara de preocupação.

- Mais ou menos, eu tenho que fazer aquele mul... digo o Castiel assinar este papel de falta.

- Ah Castiel, eu conheço ele - lembrei da cena no recreio, na minha opinião ele parece ser gente boa, só um pouco estressado.

Idai? Eu também sou! Entendo ele completamente, só espero que consiga ser amiga dele.

- Já que conhece ele, poderia me ajudar pedindo para assinar essa folha?! - ele falou com se estivesse mandando eu ir - Hoje o dia está cheio e digamos que eu não me dou bem com ele.

Hummm eu sinto cheiro de uma treta?!Adoro hahahaha.

Mas porque eu merda, você que é o representante, esse não é o meu dever.

- Bem... eu posso tentar.

- Obrigado e boa sorte - ele saiu sorrindo como se tivesse ganhado o dia.

Filho da mãe...

Okay, o plano é o seguinte, me encontro com Castiel e pergunto a ele se ele viu o bloco de notas do Lysandre e dou essa folha pra ele assinar.

Fácil fácil.

Achei Castiel no fim do corredor e cheguei perto dele.

- Oi Castiel

- Oi novata - ele me olhou com uma cara de bunda

- EU JÁ DISSE...
Calma Julia se controla

Você É Minha Poesia - Amor Doce LysandreOnde histórias criam vida. Descubra agora