« Capítulo 4 »

455 49 15
                                    

Narradora Pov

O resultado da prova já saiu. Por favor, vejam suas notas! – O professor falou minutos antes do sinal da saída tocar – desejo a todos boas férias!

O sinal tocou e automaticamente todos os alunos  da sala haviam saído da sala, gritando “ férias ”.

Estavam praticamente todos os alunos no pátio conferindo suas notas.

Julia Pov

Estou com medo de ver minhas notas, principalmente de biologia, nossa biologia é uma DESGRAÇA!!! PRA QUE ESTUDAR BIOLOGIA SENDO QUE EU NUNCA VOU CHEGAR PRA UM VENDEDOR DE PLANTA E FALAR:

"Por Favor senhor pode me ver uma Nephrolepis exaltata ".

Eu estudei, espero ter conseguido pelo menos um 7, para ficar na média. Nossa um 7 seria top.

Antes que pudesse olhar, sinto algo tocando no meu ombro.

Oi senhorita Juh, já viu suas notas? – Era Lysandre, ele deu um sorriso para mim

Homi lindo da porra,vê ele sorrindo é agradável mas não ajuda a me acalmar muito, como é possível que ele seja tão… adorável?!

Ainda não, com essa porrada de postes na minha frente não ajuda muito ksks. E você?

Eu já vi as minhas, não tirei nota baixa. Mas… não precisa ficar com medo, você estudou, não foi? Aposto que se saiu bem! – ele falou enquanto colocava a mão na minha cabeça, bagunçando levemente meu cabelo.

Olha Lys eu te amo...Mas não faz isso não vagabundo! Arrumar isso hoje de manhã não foi fácil.

tem razão, qualquer coisa… 

Tirei a folha com minhas notas, e meu olho mirou certo em biologia.

NÃO ACREDITO!

AAAAAAA TIREI 10 EM BIOLOGIA!!!!! – Eu gritei de alegria

ACHO QUE ATÉ ESCORREU UMA LÁGRIMAS AQUI!!!

Viu?! A gente estudou juntos, não foi?! E você é inteligente. Sabia que ia conseguir! – ele colocou sua mão no meu ombro e me deu um leve abraço. 

LYSANDRE PARA!! Minha pressão não aguenta.

Lysandre disse que ia para o ensaio da banda agora, então me despedi dele.

Depois me encontrei com Alexy.

~Quebra de tempo~

Aww bom pra você Julia, eu tirei 3 notas baixas – Alexy disse choramingando

Sério?! – perguntei

Sim… – ele tava com cabeça baixa e do nada levantou com um ódio – AAAAA COMO MEU IRMÃO QUE FICA O DIA TODO JOGANDO, NÃO TIRA NOTA BAIXA E EU SIM?!

Também não sei migo, também não sei. – falei enquanto dava tapinhas nas sua costa – tenho uma suposição!! – falei mostrando um dedo pra ele.

-Ae? Júlia e suas suposições malucas – disse ele levantando uma sobrancelha e com um leve sorriso de diversão – Pois diga‐me!

Quando eu ia falar Rosalya chega

Iai galera, alguém ficou de recuperação? – ela disse enquanto dava um abraço coletivo na gente

Alexy começou a chorar, ou quase, tenta fingir tal ato no qual ele não sabia fazer… um dia eu ensino ele ksksks.

É… já vi que alguém ficou – quando ela ia perguntar pra mim, Alexy a interrompe

Espera Rosa! – ele botou o dedo na boca dela – Diga docinho! – ele disse pra mim com um leve sorriso.

ksks bommm do jeito que Armin é! Ele pode muito bem ter "entrado" no sistema da escola e ter alterado – dei de ombros com a ideia brilhante se eu soubesse fazer a metade do que o Armin faz teria feito o mesmo – Quem sabe?! Ele é bom em invasão eletrônica e ele também é doido!!

Disse ter imaginado uma cena de filme onde o Armin era o hacker ksksks seria interessante ksksk.

Rosa olha pra mim e diz:

Deixa o Armin com os hackers da viva! E você Julia? Soube que só passou em Bio porque o Lys te ajudou!

Dei um leve corada, e infelizmente o Alexy percebeu.

Nojento, vagabundo, alto falante de cabelo azul.

Iiiiiiiiii ola ola, foi só falar em Lysandre que ela ficou corada hahaha

Alexy eu juro por Deus que vou raspar esse seu lindo cabelinho ksksks.

Lysandre Julia?! – Rosalya me olhou com um sorriso meio que malicioso – ah então ele é seu tipo de garoto?!

Rosalya pelo amor de Deus!!!! Vc é a única que fica comigo em tempo integral!!! Como vc não viu????

B-bem… não sei bem … mas eu não gosto gosto! dele não… eu só gosto! Sabe? – eu não sabia o que falar direito, estava começando a dar um novo significado para tomate.

"Não gosta gosta" é hehe? Então porque tu tá vermelha? Hehe – alexy começou a cutucar a minha cara

Huum parece que temos uma operação cupido agora, Alexy! – Rosalya olhou para Alexy e ambos concordaram com um sorriso malicioso que mataria uma criança certeza!

Eu sinto o cheiro de merda vindo – disse Alexy abanando o ar com um sorriso de orelha a orelha.

Não vai dá merda nenhuma! Essa operação vai dar certo.

Olhei pra ela com a cara "Mermã tudo que um de nós três faz ou toca já da merda"

Alexy balançava a cabeça afirmando

Aliás Juh, você sabia que o Lys tem uma tatuagem? – Rosa disse isso com a cara de deboche + malícia querendo atingir a minha curiosidade.

E funcionou a desgraçada sabe o meu ponto fraco.

Lysandre tatuado?! Por essa eu não esperava – Alexy botou a mão na boca com a sua famosa cara "estou empakitada".

Mano...Não esperava mesmo, se bem que ele faz parte de uma banda né?!

Tatuagem? Deve tá bem escondida né?! Quer descobrir como? – Alexy falou com uma cara de safadeza

Não, menino! É nas costas – Rosalya deu um tapa na cabeça do Alexy, como sinal para ele parar de pensar em safadeza

Huuum, mas ai ela vai ter que vê ele sem camisa, então… – disse Alexy pensativo como se estivesse descobrindo o Brasil.

Eu tava me segurando para não rir… não funcionou ksksks é uma coisa que eu tenho raiva de mim é a porra da minha curiosidade.
MANO! Não Sério??!! É uma TATUAGEM na costa do Lysandre!! Eu vou ver a tatuagem e o lindo corpinho dele,dois coelhos numa paulada.

Pois eu quero ver essa tatuagem! – afirmei com um sorriso de uma criança de 5 anos que ia aprontar.

decidida ela – Alexy disse – também vou ajudar ksksks não vou perder essa por nada nesse mundo.

É… mas sem ter que fazer nada com segundas intenções! – eu disse olhando com olhar afiado para Alex.

Eu vou pensar em uma ideia, sem ter segundas intenções – Alex faz a pose do pensador ksksks.

A gente passou um tempo conversando e depois fomos para casa.

Você É Minha Poesia - Amor Doce LysandreOnde histórias criam vida. Descubra agora