« Capítulo 3 »

557 57 18
                                    

Julia Pov

Já haviam se passado uns 2 meses e nesse tempo fiz mais amizades, briguei com a Ambre e companhia, aquelas desgraçadas querem respeito me desrespeitando, um dia eu dou na cara das 3 e quero ver.

A diretora mandava eu fazer coisas absurdas para ela, Kentin saiu da escola, triste porém não tenho o que fazer né? Passei horas fofocando com Rosalya e meu mais novo amigo Alexy.

Irritei o Castiel ksksks é divertido e pelo menos ele me aceitou como um amiga tanto que ele nem fica tão estressado… tá legal ele gosta de mim mas nem tanto, procurei o bloco de notas do Lysandre umas mil vezes, e talvez …

Bem… talvez, eu acho que tenha uma leve queda pelo Lysandre (  。•́‿•̀。)  MAS EU DISSE TALVEZ! E tenho um mau costume de gostar da pessoa só por 1 semana... TA!! Eu sei que se passaram 2 meses TA!! Não sou tão burra.

Quem eu quero enganar, o cara é muito bonito sim, ele é educado, gentil, cavalheiro, esquecido e um pouco reservado, ele não é muito de conversar, mas toda vez que estamos juntos, ele não parece se incomodar em ter a minha companhia por perto mesmo eu falando mais que um papagaio, acho que ele gosta, pelo menos é o que ele demonstra.

Gostaria de saber o que ele acha de mim, já tivemos momentos de risada e conversas, mas sempre Rosalya ou Castiel, estavam perto.

Castiel é um arrombado ,eu dando indiretas para ele sair de perto mas não dava!!! Ela tipo assim:

"– Aí que que sede...Castiel pode pelo amor da minha santinha pegar a minha garrafa na minha bolsa que está na sala?– Arregalei os meus olhos com um sorriso sínico."

"– Não vou não, vai você! – fala meio chocado por eu ter pedido a ele."

"– Deixa que eu pego Juh – Lys diz já indo para sala."

"– Obri..gada... – falei olhando as costa de Lys enquanto ele ia até a sala - PORRA CASTIEL NÃO DÁ UM DENTRO!"

Falei pro Castiel zangada e ele só olhou pra mim e deu de ombros...DE OMBROS!!!

De qualquer maneira eles quase sempre estavam perto, raros os momentos que só eu e ele conversamos.

Bem… mas eu tenho que focar em outra coisa agora, estamos em mês de prova e eu realmente não tô entendendo nada dos conteúdos, tô me esforçando ao máximo, mas tem coisas que não entram.

Lysandre Pov

Meu celular estava tocando, quem a essas horas da noite estaria ligando?! Era Castiel, o que será que ele queria?

Alô? – disse com sono e meio estressado.

Oi Lysandre, te liguei só pra te lembrar que amanhã tem prova.

Pêra... PROVA?! Amanhã tem prova?!! – Levei um susto, havia esquecido completamente da prova.

Por isso te liguei, eu sabia que você tinha esquecido.

Obrigado por me lembrar, boa noite Cassy.

Espera Lys!

Oi

Melhor você anotar hahaha – ele falou num tom brincalhão.

Ok ok , deixa eu só… – Havia percebido que perdi meu bloco de notas, de novo.

Deixa eu adivinhar, você perdeu o bloco né?!

É… eu perdi.

Tem nada não – Castiel começou a rir – amanhã você pede para Julia achar pra você.

Você É Minha Poesia - Amor Doce LysandreOnde histórias criam vida. Descubra agora