« Capítulo 20 »

91 8 1
                                    

Julia Pov

Chegamos ao destino com as mãos ainda unidas,tive que separar elas para pegar minha chave de casa. Minha mão estava um pouco suada e senti falta da sua mão…

Quando entramos em casa tivemos uma surpresa, minha tia Agatha sem sua roupa de fada! E sim, trajando roupas de estilo sensual, que destacavam suas curvas e ainda sim deixava ela como… uma linda fada… sexy!

Na verdade, uma baita deusa grega!

TIA?! – olhava para ela encantada ou chocada.

Gostou? – Ela me perguntou, mas já sabia a resposta – Estou bonita Lysandre?

Olhei para Lysandre, estava bem curiosa na verdade pra saber a resposta dele.

Sim, a senhora está bela! – ele respondeu em um tom agradável.

Minha tia deu um sorriso para ele e se virou para mim.

Julia eu vou sair… – Ela não conteve a risadinha – Enxugue as louças e tem lasanha no forno.

EITA!! Você nunca me disse que tinha pretendentes… Onde é o encontro?

Seguia ela enquanto ia no espelho da sala retocar a maquiagem.

Vamos em um restaurante chique e se ele for legal… – novamente não conteve a risadinha – Aliás, o Lysandre vai ficar aqui? – através do reflexo do espelho ela me olhou e depois olhou para o Lysandre fixamente.

Olhei para o Lysandre, na verdade ele ia decidir o tempo que iria ficar.

Na verdade, eu chamei ele mas não sabia que a senhora ia sair…

Hum… – tia Agatha se vira para nós – Julia, pega meu batom vermelho escuro? Deixei no banheiro.

Tá bom.

Minha tia olhava para Lysandre, fiquei meio desconfiada, por isso fui correndo buscar o batom.

Lysandre Pov

A senhora Agatha me encarava e se aproximava de mim. Continuei calmo e virei o olhar para Julia subindo as escadas.

Lysandre… você tem compromisso mais tarde? Ou quer ficar aqui cuidando da minha sobrinha?

Olhei para a mulher fada, apesar de não ser uma fada.

Posso fazer companhia para ela enquanto a senhora está fora – respondi.

Lysandre… Lysandre… Isso é ótimo! – ela sorriu pra mim, mas não era tão acolhedor – Mas se essa menina aparecer grávida…

Sua mão veio ao meu ombro e me apertou um pouco forte.

Você vai assumir esse bebê e se fugir eu vou te caçar! Tá entendendo?! – me olhava com um olhar ameaçador.

JULIA! AMOR! VOLTA AQUI! Ah! Sua tia está com os hormônios à flor da pele!

Pensei rapidamente em uma resposta.

Sim, senhora! Mas… Acredito que nenhum de nós quer um bebê… – dei uma leve pausa – Talvez em um futuro bem distante, mas terei que conversar com ela sobre isso…

Fui sincero e ela me soltou. Todo aquele olhar ameaçador se tornou uma face sorridente.

Confesso que tive um alívio por ter terminado aquela breve conversa sobre bebês.

Julia Pov

Depois de procurar esse batom em todos os banheiros, eu finalmente achei ele!

Você É Minha Poesia - Amor Doce LysandreOnde histórias criam vida. Descubra agora