Mal consegui dormir, não conseguia me concentrar em fechar os olhos e simplesmente adormecer, quando me deparei já estava quase na hora do café da manhã e eu nem tinha pregado os olhos direto.
Minha cabeça tava doendo, sentia uma sensação forte no estômago, creio que seja raiva mas, talvez, algo mais. É como se tivessem borboletas, voando no meu estômago, mas eram borboletas de fogo com espinhos afiados. Eu queria vomita-las.
Não conseguia comer nada, estava me sentido nauseado e enjoado, como se fosse desmaiar a qualquer momento. Quando me viro para olhar a mesa na Grifinória, vejo ele, com seus amiguinhos nojentos, conversando sobre algo tão fofo de como a amizade deles é perfeita. Aquilo me enojava. Percebo que a irmã mais nova do Weasley estava sentada ao lado de Potter, conversando com ele enquanto botava um grande pedaço de bacon em sua boca. Ver aquilo me deixou com um nó na garganta. "Porque vocês não ficam juntos logo?" pensei "Pelo menos iria acabar com essa merda de sentimento nojento que to sentindo".
- Draco, cê ta legal cara? – perguntou Crabble, que estava com um grande pedaço de seu sanduíche na boca.
- Estou, só não consegui dormir muito bem essa noite. – percebo Pansy olhar pra mim de relance, enquanto tomava um gole de sua taça.
Tinha acabado de almoçar e já estava morrendo de sono. Não consegui prestar atenção em absolutamente nada, é como se alguém tivesse me desligado por horas e eu nem tivesse visto. Decido ir ao banheiro, não queria ir para a aula de Transfiguração, não queria nada, apenas....descançar.
Quando chego na porta do banheiro, abro a porta e me deparo com a pessoa que eu menos queria encontrar naquele momento. Potter estava de pé, parecia que iria embora, mas parou quando me viu.
- Ah, oi Malfoy. – disse ele, num tom um pouco irritado.
- Potter.... – no momento em que eu vi ele, parece que o sono e a náusea desapareceram, apenas havia raiva.
- Você ta bem...? Você ta um trapo.
- Se eu estou bem? Há! Mas é claro que estou bem! Não dá pra perceber é?
- Ta...bom né. Você...poderia me dar licença?
- Ora ora Potter, já vai tão cedo? Achei que você gostaria de me ver é?
A cada palavra que eu falava eu me aproximava dele, e ele ia recuando.
- Malfoy, do que você esta falando?
- Do que estou falando? Ora vamos Potter! Pare de se fingir de sonso! Você sabe do que eu estou falando!
- O que...
- Como você aprendeu? Ein? Foi com a sua amiguinha sangue-ruim, Granger, né? Ela sempre faz isso afinal de contas, ela é a "queridinha da McGonagall"!
- Malfoy, que merda você esta falando? Aprendeu o que?
- Poção do Amor, Potter! Como pode! Pare de se fingir de inocente e admiti que você fez!
- Poção do Amor? Mas...nem aprendemos isso ainda...para quem eu faria uma Poção do Amor?
- Para quem Potter? PARA MIM! POR QUE PARECE QUE VOCÊ NÃO SE CONTENTA COM VÁRIAS GAROTAS CORRENDO AOS SEUS PÉS! NÃO, NÃO, O DRACO MALFOY TAMBÉM! POR QUE PARECE QUE TODOS PRECISAM ESTAR COM OS OLHOS EM VOCÊ! PORQUE VOCÊ NÃO PASSA DE UM EGOCÊNTRICO DE MERDA!
De repente, sinto meu corpo cair para trás num baque, não tinha percebido que o chão estava molhado. A próxima coisa que ouvi foi um zunido ensurdecedor e, lá no fundo, a voz de Potter gritando "Malfoy!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poção do Amor?
FanfictionDraco acorda atordoado depois de um sonho, e ele pensa que Harry o envenenou com uma Poção do Amor. Pansy fala que ele esta apenas apaixonado, mas Draco se recusa a aceitar. Essa história não para levar a sério, é apenas uma ideia engraçada que tive...