A partir de agora, a história será contada no ponto de vista de Harry
Já se passaram três semanas desde aquele ocorrido. Não consegui falar com Malfoy nenhum desses dias, o principal motivo era por que eu ficava nervoso e não sabia o que dizer a ele, mas o principal motivo era o próprio Malfoy.
Ele tem agido anormalmente diferente. Em todas as aulas que tínhamos juntos, ele nunca zombava ou tirava sarro de alguém, ele apenas ficava na sua, fingindo estar prestando atenção e conversando com Crabble e Goyle. Eu achei que ele estava agindo assim, talvez, para mostrar desinteresse. Mione disse que ele fazer aquelas gozações da gente (principalmente de mim) mostrava um certo interesse, e ele não fazendo mais isso, mostrava que ele não queria falar sobre e nem queria falar comigo.
Ron não deu muito interesse e achou que tudo voltaria ao normal daqui a alguns meses, mas Mione não parava de me falar que eu precisava ir falar com ele o mais rápido possível, se não tudo iria piorar.
Estava eu, Ron e Mione no pátio, sentados no canto. Mione estava ajudando a gente com alguns deveres, enquanto eu e Ron comíamos alguns sanduíches que pegamos na cozinha de Hogwarts. Até que me deparo com Malfoy, atravessando o pátio sem ninguém atrás, apenas ele. Ron e Mione viram também.
- Vai lá, essa é sua chance!
- Não, mas....
- Ah vamos, Harry! Você esta enrolando para ir há três semanas!
- Mas eu não sei o que posso falar! Eu... – mas eu não consegui terminar. No momento seguinte Pansy Parkinson apareceu correndo e o puxou para fora do pátio, levando o para o corredor.
- Ah nem vem! – exclamou Ron – Ela não vai atrapalhar não! Vem Harry, levanta.
- Ron! – ele agora estava me levantando a força, me levando para onde Malfoy e Pansy tinham ido. Mione ia junto.
- Eu não importo se o que eles estão conversando é sério, só quero que vocês dois conversem de uma vez por todas!
Eu tentava protestar, mas Ron conseguia me pegar e forçar a andar. Vimos eles em uma sala vazia, a porta entre aberta. Ron ia abri-la sem rodeios, mas Mione o parou e fez sinal para nos abaixarmos. Sem querer, começamos a ouvir a conversa deles.
- Pansy, eu já disse um milhão de vezes! Eu estou bem!
- Draco, por favor! Você não esta bem! Se estivesse, estaria falando mal de....sei la! Alguém!
- Pansy, olha, eu realmente acho bem fofinho você se importar comigo sobre o Potter e tals, mas já ta ficando chato! Eu disse, eu to...
- Não é sobre o Potter! Ele é só um detalhe, estou falando dos seus pais!
A sala ficou em silencio por um segundo.
- Meus...pais?
- É Draco, seus pais! Eu não sei muito sobre sua família, mas eu percebo o que pode estar acontecendo sabe. Eu não sou burra. Eles querem que você já trabalhe para o... – Pansy para e, sussurrando, continua sua frase – Lorde das Trevas.
- Pansy...o que....
- Draco, você esta todo estranho desde que voltou do seu "encontro" com o Potter. Você ao menos foi falar com ele! Ou ao menos falou qual seria o seu plano de...
- Eu desisti.
A sala novamente ficou em silencio. Eu queria sair, mas meu corpo não deixava.
- O que? – disse Pansy, com a voz um pouco rouca.
- Eu desisti, simples assim.
- Draco...não tem essa de desistir...
- Tem sim, e foi isso que eu fiz. Eu tenho outras coisas a fazer, não posso me importar com isso.
- Mas Draco, você não pode só deixar pra la esses sentimentos! Você ficou um trapo naquele dia!
- Dessa vez é diferente, eu sei que ele não fez nada. Aquilo foi....sei lá o que foi, eu só fiquei doente por não saber que merda estava acontecendo, agora eu sei e consigo controlar.
- Isso não é algo que você pode controlar! Principalmente um sentimento que você ficou empurrando desde primeiro ano!
- Porque você acha que eu sinto isso desde o primeiro ano?
- Por que desde lá você era obcecado por esse menino! Poderia ser apenas por que você se decepcionou e queria zoar com eles, mas depois disso parecia que você só queria chamar atenção! Você tentava fazer bullyng com ele para botar na sua cabeça que você odeia ele, enquanto na realidade você gostava. Você tinha que empurrar esse sentimento, e agora você explodiu.
-....sabe, Pansy, acho que você deveria dar um tempo com esses livros de romance entre inimigos.
- To falando sério, Draco, você não esta bem! Você não é mais o mesmo! Você não tinha dito que talvez ele tinha....gostado do beijo? Porque não vai falar com ele?
- Se ele tivesse gostado mesmo, ou gostasse de mim, teria vindo falar comigo né? Talvez ele só seguiu a onda, por isso eu desisti logo de começo, por que isso nunca daria certo em nenhum lugar do mundo. Preciso me importar com coisas mais importantes, daqui a pouco vamos nos formar e precisaremos saber o que fazer em seguida.
Ouço Malfoy vindo em direção a porta. Nós três saímos de lá o mais rápido, sem que ele nos percebesse. Voltamos ao pátio, afobados e chocados.
O peso no meu peito ficou ainda mais pesado depois de absorver tudo. Eu sabia que seus pais (ou pelo menos seu pai) eram seguidores de Voldemort, mas não fazia ideia que ele já tinha que se tornar um. Isso me lembrou de quando tive que crescer tão rápido, tendo apenas 14 anos, no final do quarto ano. O pior é que nem eu sabia o que sentia por ele. E se eu estivesse só abusando dele naquele dia? E se tudo que u ouvi naquele momento era tudo minha culpa? Na verdade, tudo era minha culpa. Eu deveria ter falado com ele desde o princípio, deveria ter conversado sobre o assunto, mesmo sabendo que seria embaraçoso, deveria ter pensado melhor sobre meus sentimentos, e sobre os sentimentos dele.
Eu não vou mais perder tempo, vou mandar uma coruja avisando para ele me encontrar perto da cabana do Hagrid, hoje a noite, ás 7:30.
~
Desculpa demorar um pouco mais para postar esse cap, é que hoje é meu aniversário e estive ocupada kkk
desculpa qualquer erro ortográfico, eu não revisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poção do Amor?
FanfictionDraco acorda atordoado depois de um sonho, e ele pensa que Harry o envenenou com uma Poção do Amor. Pansy fala que ele esta apenas apaixonado, mas Draco se recusa a aceitar. Essa história não para levar a sério, é apenas uma ideia engraçada que tive...