O que aconteceu com o Harry depois do ocorrido?
Mione e eu fomos para a Sala Comunal o mais rápido possível, temendo serem pegos pelo Filch, ou serem vistos pela Madame Norrra. Ela não me perguntou nada durante o caminho, mas quando fechamos o quadro atrás, ela começou a me bombardear.
- Que demônios foi que aconteceu, Harry?
- Calma Mione! Não tem por que de você estar assim! – percebi Ron sentado no sofá, olhando para a gente com cara de espanto.
- Eu estou calma! É só que...é muito....é uma doideira que você....
- Mione eu posso...
- ...você beijou o Draco!
Nesta mesma hora, cobri meu rosto com minhas mãos e ouvi Ron gritar um "QUE?!" alto que Dino e Simas vieram saber o que estava acontecendo.
- Puta merda Hermione....
- Ron! Não grita!
- VOCÊ OUVIU O QUE VOCÊ ACABOU DE DIZER?! COMO ASSIM O HARRY BEIJOU o – mas Ron não terminou por que Mione tampou sua boca com as mãos.
- Ron, para de gritar!
- O que esta acontecendo gente? – perguntou Simas, com uma cara de sono.
- Nada. Nada de mais. Será que....os dois poderiam nos dar um pouco mais de privacidade? – perguntou Mione, ainda com as mãos tampando a boca de Ron.
Simas e Dino não se importaram e voltaram ao dormitório. Cinco minutos depois, eu me jogo de cara no sofá perto da lareira, desejando me sufocar e não precisar aturar com aquilo.
- Harry, que merda tá acontecendo? Não me diga que você realmente...
- Sim, Ron, eu beijei ele! O próprio Draco Malfoy! Pronto, já disse!
- Mas como isso aconteceu? Tão...de repente.
- Nem eu sei como aconteceu, tudo aconteceu de uma vez só.
- Harry, pode olhar para a gente por favor?
Viro a cabeça para eles. Mione e Ron estavam sentados na frente da lareira, olhando para mim com rostos preocupados e confusos.
- Olha, não estamos bravos ou algo do tipo é só...é só que é o Malfoy, sabe?
- Pelo menos fala o que aconteceu.
- Bom....resumindo....
Dei um resumo bem resumido de tudo que ouve hoje. Desde como ele estava me olhando diferente até onde a Mione aparecer.
- Cara....que porra? Eu sabia que ele não era muito saudável, mas agora eu tenho certeza!
- Desde quando ele ta assim será? Será que desde sempre?
- Mione, o Malfoy sempre odiou o Harry, isso aí se chama bipolaridade e hormônios.
- Claro que não Ron! Você realmente acha que é simples assim né?
- Ah é, então explica vai! Explica o porquê do Malfoy do nada estar gostando do Harry!
- Bom, eu não posso simplesmente falar o que ele sente, afinal, apenas ele sabe o que esta sentindo...mas acho que tenho uma teoria. Ele fica pegando no pé do Harry desde o primeiro ano, vocês criaram uma rivalidade muito forte a partir disso. Provavelmente ele acabou começando a gostar de você por motivos que eu não sei explicar e, para cobrir esses sentimentos, ele acabou tacando mais ódio e fingindo que a culpa de ele estar gostando de você é sua. Assim, ele não precisa encarar esses sentimentos confusos que ele sente pelo garoto que menos gostava a uns anos em Hogwarts.
- Mas eles se odeiam!
- Ron, você nunca nenhum livro de romance? Nenhuma poesia, nada? O amor não é algo explicável e nem aprendível. Você não aprende a amar alguém, você ama aquela pessoa! Você pode gostar da pessoa que menos gosta, simplesmente porque sim. Draco esta sofrendo com isso agora.
- Nossa como você é poética, ein. Mas acho você tem razão, ele provavelmente deve estar sofrendo por ser rejeitado.
- Ei, ei! Eu nunca disse que tinha rejeitado ele! – me intrometo na discussão, agora me levantando e endireitando para me sentar no sofá.
- Pera, que? Você também gosta dele? Mas...
- Eu apenas disse o que aconteceu e o que ele fez, mas nunca disse o que eu penso ou achei!
- Então fala, ué!
- Bem, eu não realmente sei sabe....é meio estranho pensar que o garoto que sempre fez bulliyng com a gente na verdade gosta de mim e me beijou....
- Já sei, diz o que você achou do beijo.
- Eu...- sinto meu rosto corar novamente, era meio embaraçoso falar aquilo, até mesmo para meus melhores amigos - ...gostei...?
- Isso foi uma pergunta ou uma resposta?
- Tá, eu gostei. Pronto.
- Bom, isso já pode ser um sinal que você possa estar afim dele. Agora, você o beijaria de novo?
- Mione, que pergunta é essa? Isso não é um pouco...
- Sim.
Percebi o jeito que eu respondi e fico com mais vergonha ainda. Não era para soar tão imediato e, de certa forma, desesperada.
- Bom, vamos ver como vai ser amanhã. Tem algumas aulas que a Sonserina fará com a gente, então vamos ver como ele age. Boa noite!
Mione se levantou e foi para o dormitório das meninas. Eu e Ron também nos levantamos e fomos ao nosso dormitório.
- Hey cara. – Ron sussurra para mim, após se deitar na cama – Se isso acontecer de novo, me fala tá? Eu não te julgo nem nada, é só que...
- É muito estranho, eu sei. Ta de boa cara, eu também to achando isso uma maluquice.
- Bom, se ele tentar fazer algo contigo, me chama que eu arrebento ele.
- Haha, pode deixar.
~
PS: só para explicar que, quando tiver "part. n" quer dizer que vão ser dois caps com os pontos de vista do Harry ou Draco. Vai acontecer quando algo surpreendente acontece, mas talvez esses sejam os únicos caps que farei assim. Desculpa pelo capítulo curto, os próximos serão maiores :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poção do Amor?
FanfictionDraco acorda atordoado depois de um sonho, e ele pensa que Harry o envenenou com uma Poção do Amor. Pansy fala que ele esta apenas apaixonado, mas Draco se recusa a aceitar. Essa história não para levar a sério, é apenas uma ideia engraçada que tive...