Começo

821 91 7
                                    


Eu e Malfoy voltamos para o castelo, como Draco era monitor não precisamos ter muito cuidado com Filch, mas como estávamos fedendo e sujos, seria complicado se o velho vigia nos visse desse jeito. Fomos primeiro para a Torre da Grifinória, consegui convence-lo para me deixar na minha comunal, pois ele podia andar por Hogwarts inteira, diferente de mim.

- Bom, aqui estamos oh poderoso Potter. – Malfoy pôs sua mão no peito, numa forma dramática.

- Muito obrigado, servo. – antes que eu pudesse ir em direção ao quadro Mulher Gorda, me viro para ele – Nós não conversamos sobre....

- Sobre o que? – o garoto se virou também, com os olhos semicerrados.

- Sobre aquilo. – o Malfoy desfez o sorriso de desdém e abriu mais os olhos.

- Ah...bom...nós não deveríamos falar sobre isso amanhã? Estou fedendo e não to afim de dor de cabeça e...

- Eu nunca disse o que eu achava ou.....sentia....

Meu coração batia forte de novo, meu estomago estava dando cambalhotas. Malfoy parecia estar confuso e sem saber o que dizer.

- então....então você.....

- E-eu não sei, eu...

- Ok...eu não estou entendendo então....eu só vou....

- É, é...melhor assim hm...

- ......tchau

- T-tchau.

Malfoy foi andando em direção ás masmorras, tenso. Meu corpo inteiro estava tenso, não via a hora de tomar um banho e me deitar na cama, refletir tudo que aconteceu.


Depois do banho, Mione e Ron estavam me esperando perto da lareira, não iria falar nada fedendo. Sentei do lado de Ron, e os dois começaram a me olhar fixamente.

- Então, você não vai nos contar o que aconteceu? – Ron finalmente quebra o gelo.

E então, eu contei tudo a eles. Depois de dizer tudo, me senti extremamente envergonhado e querendo enfiar minha cabeça na terra.

- Então....você finalmente admite que gosta dele? Tipo, isso é algo que uma pessoa sente quando fala ou acontece algo constrangedor com a pessoa que gosta.

- Eu...eu não sei, é complicado eu me imaginar com ele mas....hoje foi tão genuíno....ele realmente pareceu se divertir.

- Olha, eu sei que eu não posso lhe afirmar nada, nem o Ron, mas você realmente parece gostar dele sabe.

- Mas...e tudo que ele fez? Ele é uma má pessoa, eu não gostaria que ele ficasse implicando com vocês ou qualquer um que seja nascido-trouxa ou....sei lá....

- Primeiramente que ele não implica com a gente desde que vocês se beijaram, – senti meu estômago dar uma cambalhota quando ouvi isso – e a culpa não é toda dele, os pais dele tem grande culpa disso. Isso não justifica todas as coisas que ele fez e o jeito que ele pensa, mas tem como mudar sabe. Eu não gosto dele, mas eu aprendo a tolerar se for para meu amigo se sentir feliz.

- Exatamente, vocês podem esperar mais mas, sei lá, vá vendo como mudar ele, seria muito bom ter um espião dos comensais no nosso lado sabe – Ron sussurrou a última parte, como se alguém pudesse ouvi-los mesmo só tendo os três e Bichento, no colo de Mione.

- Eu não sou bom em mudar as pessoas, principalmente pessoas como ele.

- Você já fez uma pequena mudança hoje, ele nunca que riria depois de receber uma lambida com gosto do Canino. – eu e Mione rimos com esse comentário.

Era verdade, pelo menos ele parecia ter se divertido num lugar que tanto sentia nojo como a cabana de Hagrid. Talvez não seria impossível eu sentir algo por ele.

Pov: Draco

Depois que voltei do banho (aliviado por ter tirado aquela meleca na minha cabeça) voltei para a comunal, onde Pansy se encontrava adormecida no sofá, aparentemente fazendo lição. Não queria acorda-la, mesmo ainda cheio de adrenalina, tinha preguiça de contar tudo que aconteceu.

Peguei uma manta, cobri ela e fui ao dormitório. Deitei na cama e comecei a refletir sobre o que havia acontecido.

Foi estranho, devo dizer, se divertir com uma das pessoas que eu costumava odiar, sem estar fazendo piadas sobre ele ou seus amigos. Já estava em mente de que ele não gostava de mim, que ele fez aquilo por que...simplesmente fez, mas agora, eu não tinha certeza de nada.

Será que ele gostava de mim também? Como? Mesmo eu tendo sido um merda pra ele? Mesmo depois de tudo, ele ainda sentia isso por mim? Isso ao menos é saudável? Oque...oque eu devo fazer? Minha cabeça estava girando, queria as respostas daquelas infinitas perguntas, até que um pensamento veio: "ele até que fica fofo envergonhado".

Fico em silencio. Me lembrei da imagem dele envergonhado, sem saber o que dizer. Nossa, eu me tornei mesmo isso? Pareço um pervertido, me lembrando dele corado e atrapalhado. Harry Potter, parece que encontrei seu ponto fraco, ein? Além de um cão gigante em cima de você, claro.

Poção do Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora