O que aconteceu com Draco depois do ocorrido?
Após chegar na Sala Comunal, Pansy estava me esperando junto com Crabbe e Goyle. Os três estavam sentados no sofá e, quando me viram, se levantaram rapidamente. Era óbvio que eles queriam saber o que aconteceu (mesmo eu não saber como eles souberam que eu me encontrei com o Potter).
- Antes que falem alguma coisa, - comecei – alguém pelo amor de deus me dá um copo de água, por que além de fraco já tô sentindo a pedra aqui.
Crabble foi até um canto onde tinha uma jarra de água e me entregou. Sentei no sofá e bebi tudo de uma vez só, foi uma sensação maravilhosa sentir algo descer pela minha garganta depois de eu ter comido apenas um sanduiche e um copo pequeno de suco de abóbora.
Os três me olhavam fixamente, como se fossem cachorros esperando o dono dar uma cocha de frango. Não estava na vibe de falar o que aconteceu, principalmente por que eu nem tinha digerido aquilo. Estava com tanta vergonha naquele momento, mas consegui esconder quando finalmente quebrei o gelo.
- O que vocês querem?
- Então sabe aquela antiga amiga da Cho Chang? Pois bem, ela meio que estava na enfermaria junto contigo e....meio que....viu você saindo e indo direto para a Torre Oeste e....
- Vocês acham que eu fiquei com ele?
Pansy confirmou com a cabeça de mansinho. Crabble e Goyle estavam quietos, talvez com medo de dizer algo que me deixasse irritado. Eles costumam ser meio homofóbicos as vezes (mesmo eu nunca abordando o assunto, por ainda questionar minha sexualidade).
- Você....você ficou?
- Porque querem tanto saber?
- Ora vamos, Draco! Você ficou mal o dia inteiro por conta disso! Chegou até a desmaiar! Pelo menos uma coisa boa no seu dia não faria mal.
- Pansy, você já pensou que ele pode ter me chamado para falar o quão nojento eu sou por pensar nele, por ter ficado o dia inteiro nisso por conta dele? Por que eu sou um gayzinho de merda?
Pansy arregalou os olhos enquanto os outros dois tentavam olhar para qualquer outro lugar que não seja a minha cara.
- Ele....ele...
- Nah, ele não disse isso, eu só estava brincando com vocês.
- Porra Draco! Assim você me assusta! Eu não entendo dessas coisas mas...você é meu amigo! Fiquei preocupada de verdade!
- Aww que fofo, você se importa comigo!
- Cala a boca. Então, o que foi que ele disse?
-.......Bom, eu descobri que ele é extremamente lerdo, tive que ficar repetindo a mesma coisa várias vezes, mas....acho que não era poção do amor ou....sei lá..
- Então você realmente esta gostando dele?
Fico quieto. Ainda não consegui engolir aquilo, mas quando me lembro de mais cedo, sinto que aquela era a verdade, e que ninguém poderia mudar.
- Sim.
- E oque vai ser? Seus pais ODEIAM o Potter! E ainda são de famílias preconceituosas....sem querer julgar afinal, a minha também é mas....
- Ele é seu rival. – do nada, Goyle finalmente abre a boca. Dava para ver que ele estava usando toda a sua coragem para dizer aquilo – Ele é da Grifinória e...derrotou Você-Sabe-Quem...não acha que isso é um pouco problemático?
- É, - falou Crabble – ele libertou o elfo doméstico da sua família e....seus amigos são....bom....você sabe.
Paro para pensar. Era verdade, aquilo tudo não daria certo nem em meus sonhos, éramos opostos. Eu venho das duas famílias puro-sangue mais poderosas da Grã-Bretanha, e ele vinha de uma família traidora e uma nascida trouxa. Todos os meus amigos eram ricos, sangue-puros e com familiares ou com o sonho de serem Comensais da Morte, os dele eram um Weasley; uma sangue-ruim sabe-tudo; um meio gigante; um lobisomem; o antigo elfo doméstico da minha família, Dobby; e ainda por cima, é o favorito de Dumbledore. Grifinória e Sonserina, luz e trevas. Nunca daríamos certo, nunca.
- Pansy, qual era aquele livro que você comentou antes?
- Ah, bom, eu não me lembro do nome, mas a história era sobre uma bruxa e um trouxa que, no caso, era um príncipe. Eles se odiavam e já até tentaram matar um ao outro. Mas aconteceu uma parada lá que fez com que eles percebessem que se gostavam e essas coisas melosas aí. Só que, como é a relação de um trouxa e de uma bruxa, meio que era impossível os dois ficarem juntos. Mas eles acabam ficando juntos e vivem o resto da vida juntos.
-.....você leu um livro romântico entre um trouxa e uma bruxa?
- Eu tava no tédio, tá? Era um livro bobo infantil que eu só estava lendo para não prestar atenção na aula de feitiços. Vocês deveriam ver, quando eles percebem que gostam um do outro, eles ficaram tipo "Oh meu deus! Eu te amo! Esquece de todas as tentativas de homicídio que eu tentei fazer com você!" "Oh não! Não podemos ficar juntos! Somos de mundos completamente diferentes!" era uma merda.
- Bom, se um trouxa príncipe conseguiu se casar com uma bruxa, então talvez eu tenha uma chance....
- Draco, isso é ficção. O jeito que tudo se resolveu é ridículo, o desenvolvimento do casal não faz sentido algum, e olha que eu nem gosto de ler e sei que isso é uma merda!
- Bom, eu não faço ideia de nada. – me levanto e vou em direção aos dormitórios – É melhor eu ir dormir por que eu tô um trapo, então boa noite.
- Boa noite.
- Ah! – volto minha cabeça para eles – Esqueci de falar, eu beijei ele.
- VOCÊ O QUE?! – mas eu já tinha ido para o quarto, ignorando as tentativas de Pansy me trazer de volta para explicar ("Draco! Volta aqui!" "Porque vocês não vão la e traz ele pra cá?" "DRACO!")
Estava me sentindo um pouco mais leve, mas ainda preocupado com o que pode acontecer ao amanhecer. Não tinha certeza de nada mas, pelo menos, eu ia guardar aquele momento para sempre, mesmo se nunca ficarmos juntos.
--------------------------------------------------Notas da Autora---------------------------------------------------------
Oii! Bom, eu sei que eu sumi e tals, e que eu desisti da outra fic, mas eu juro que não irei desistir dessa kkk
Eu sei que não tem muita visibilidade, e provavelmente nem vai ter por um tempo, mas eu tinha essa ideia e não saia da minha cabeça, então decidi escrever!
Eu tenho outras ideias para fics, uma de Wolfstar (Lupin e Sirius) e outra que é uma AU de Danganrompa com Harry Potter (to viciada em HP, desculpa).
Espero que as poucas pessoas que estão acompanhando gostem da fic <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poção do Amor?
FanfictionDraco acorda atordoado depois de um sonho, e ele pensa que Harry o envenenou com uma Poção do Amor. Pansy fala que ele esta apenas apaixonado, mas Draco se recusa a aceitar. Essa história não para levar a sério, é apenas uma ideia engraçada que tive...