Meu coração estava apertado, será que eu fiz algo? Paramos atrás de uma loja, bem escondida por sinal. Tirei meu cachecol, estava suando de nervosismo. Ele ainda não olhava pra mim, e isso me deixava mais apreensivo. Malfoy finalmente se vira e olha para mim, com um rosto determinado.
- Ok, eu gosto de você, e você já sabe disso, mas....eu não sei se você gosta de mim! E-eu...desde que eu percebi que eu gostava de você, eu já sabia que você não gostaria de mim e que iria, sei lá, me humilhar ou coisa do tipo...mas depois daquela noite, eu não tenho mais certeza de nada!
Fiquei paralisado. Aquelas palavras eram como socos no meu estômago, a cada palavra Malfoy ficava mais rosado.
- Eu não sei se você esta sendo só legal, ou ta se aproveitando de mim ou se realmente gosta de mim....e eu nem sei como eu deveria me sentir! Ta acontecendo tudo rápido pra caralho, nós obviamente nunca daríamos certo nem em um universo onde eu nunca tivesse implicado com você, mas mesmo assim parece que depois daquilo, comecei a ter uma esperança que talvez, talvez nós tivéssemos chance. Então, por favor, se você não gosta de mim e que só achou "divertido" sair comigo, só fala de uma vez para eu parar de pensar em você!
Eu continuava paralisado encarando-o, incrédulo, apertando o cachecol em minha mão. Malfoy pareceu se arrepender do que acabara de dizer, mas continuou calado esperando minha resposta. Minha língua estava presa, as palavras não vinham e eu ainda estava me recuperando do impacto, mas não poderia deixa-lo esperando por mais tempo.
- Eu...gosto de sair com você....mesmo....mesmo você continuando um cuzão....mas....eu... – as palavras atropelavam umas as outras, eu tinha parado de encarar Malfoy e estava encarando o suéter dele, pensando nas palavras certas – ...fiquei confuso depois...bom...daquilo no corredor, por que...eu acho que já sentia algo a um tempo, mas nunca "investi" nisso....eu realmente me divirto ficando com você e...até mesmo a Hermione e o Ron estão de boas em eu....gostar....de você...
Quando acabei de falar, um pouco tonto, finalmente olho para Malfoy nos olhos. Nunca vi ele daquele jeito, seus olhos estavam arregalados, seu rosto agora estava quase que totalmente corado e tremia um pouco. As palavras agora tinham sumido de vez, tudo que pensei em falar foi dito e eu só esperava a vez dele. Sem dizer nada, Malfoy coloca as mãos no rosto e descansa a cabeça em meu ombro. Ele respirava fundo, parece que esteve segurando a respiração enquanto eu falava, e então, num sussurro que apenas eu poderia ouvir, ele diz:
- Pode me chamar só de Draco agora...
Sem dizer nada, eu simplesmente abraço ele e afundo meu rosto em seu ombro. Aquilo realmente me impactou, e eu não sabia o que fazer ou o que pensar, eu apenas queria abraçar ele naquele momento.
Depois de um tempo abraçados, nos separamos e Draco da um longo suspiro.
- Ok...bom, cadê aqueles seus amigos? Acho que podemos nos juntar com eles até voltarmos para Hogwarts...
- M-mas....
- A Pansy, o Crabble e Goyle já devem ter ido embora, ta quase na hora de voltarmos.
- Ah, bom...acho que eles estão na entrada talvez.
- Bom, então vamos. – Draco começa a andar para a entrada de Hogsmeade. Num impulso, eu segurei a mão dele e saímos de mãos dadas.
PS: Gina ficou feliz em nos vermos e amou xingar Draco, mesmo que de brincadeira agora. Ela sussurrou pra mim que estava gostando de uma garota, mas não quis dizer quem. Ron estranhou no começo, mas logo se acostumou, e Hermione ficou apenas escutando a conversa, com um sorriso de vitória no rosto.
Fim.
~
É gente, acabou. Eu queria fazer um final em aberto, por que eu não sei como seria daqui em diante, eu nem sei se eles ficariam juntos até o final, afinal esse casal é bem problemático e que seria realmente complicado acontecer na história canônica. Não digo que é por que a JK é de certa forma homofóbica, e sim por que esse relacionamento pode não ser saudável, mas mesmo assim eu escrevi uma história leve e fofa sobre eles. Esse final é para você imaginar se eles ficariam juntos ou iriam se separar em algum momento, mas pelo menos foi um final feliz. Muito obrigado por terem acompanhado essa fanfic, eu realmente gostei de escrever e eu fico muito feliz em ver que tem pessoas lendo e gostando, então, se você gosta das minhas histórias, fique de olho no meu perfil para mais :)
Aliás, se você talvez ficou confuso (por que não é comum acontecer aqui no Brasil), quando você chama alguém pelo primeiro nome, quer dizer que você tem uma relação intima com essa pessoa (isso é bem comum em ver em animes e mangás), por isso nos livros o Harry e o Draco se chamam pelo sobrenome, por que eles não têm uma relação intima nem legal. Então, quando você fala para alguma pessoa que ela pode te chamar pelo primeiro nome, você basicamente esta dizendo que ela é importante pra você, de um jeito amigável ou romântico.
Para não ser só isso, eu desenhei (mais ou menos) a cena da confissão do Draco, se quiserem ver mais desenhos meus, da uma visitinha no meu insta @rage.2307 <3
PS: a garota que a Gina gosta é a Luna ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poção do Amor?
FanfictionDraco acorda atordoado depois de um sonho, e ele pensa que Harry o envenenou com uma Poção do Amor. Pansy fala que ele esta apenas apaixonado, mas Draco se recusa a aceitar. Essa história não para levar a sério, é apenas uma ideia engraçada que tive...