capítulo 18

703 69 5
                                    

E então chegou o tão esperado dia da formatura das meninas.
Sofia, Emma e Ethan iriam até a festa para comemorar então vieram para ajudar Anna a se arrumar. Enquanto isso Chloe se trocava em um quarto diferente para que a morena não visse a sua roupa antes da hora.
Quando ela saiu do quarto Sofia e Emma estavam escondendo Anna atrás de seus corpos, elas deram um suspiro quando viram Chloe e sussurram algo para Anna algo que a loira não conseguiu escutar. Sofia pintou os cabelos de azul e usava um vestido tomara que caia num tom de verde água para combinar com seu cabelo e Emma usava um vestido curto colado na cor vermelha. Então Ethan apareceu e passou seus braços pelo pescoço de Chloe.
— Está pronta para ver o quanto sua namorada está gostosa?
A garota revirou os olhos e tirou os braços do garoto de cima de seus ombros.
— Minha namorada está gostosa todos os dias. Mas sim, estou pronta.
Emma e Sofia saíram de frente da morena e os olhos de Chloe se arregalaram e rapidamente um sorriso apaixonado surgiu em seus lábios sem que ela sequer percebe. O mesmo sorriso iluminou o rosto de Anna quando viu sua amada.
Anna usava um vestido longo azul marinho que valorizava perfeitamente a suas curvas e ele tinha um decote consideravelmente sensual que descia a partir do pescoço. A saia do vestido não era tão armada e brilhava um pouco por conta do glitter em seu pé havia um salto da mesma cor do vestido também cintilante.
O longo cabelo moreno estava preso em um meio coque coisa que a deixava com um ar elegante e em seu rosto um batom vermelho realçava seus olhos que pareciam brilhar.
Chloe usava um terno branco aberto que deixava visível seu croped preto rendado, junto com uma calça social branca que combinava perfeitamente com o terno. Em seu pé podia ser visto um sapato social preto. Os cabelos loiros recém cortados que agora iam até o ombro estavam soltos e brilhavam por conta da hidratação que fizera e a garota optou por não usar maquiagem.
Depois de alguns segundos admirando a namorada, Chloe a segurou pela cintura.
— Está linda.
Anna passou seus braços pelo pescoço da loira e lhe deu um selinho.
— Você também.
Ethan choramingou no fundo.
— Preciso de um namorado. Como podem ser tão perfeitas? Pelo menos tenho a Emma e a Sofia pra me acompanhar no bonde dos solteiros. Não é mesmo?
Sofia e Emma se entre olharam e Anna deu um riso baixo enquanto Chloe franzia as sobrancelhas.
— Não é mesmo? — Ethan repetiu a pergunta antes de arregalar os olhos. — VOCÊS DUAS ESTÃO SE PEGANDO?
— Fala baixo Ethan! Ninguém aqui é surdo.
— Eu sou o único solteiro? Sendo assim lindo e maravilhoso e sou o único solteiro?
— Você gosta de homem. Esperava o quê? — Retrucou Chloe.
— Algum romance gay com um príncipe herdeiro que ainda está no armário e precisa esconder nosso relacionamento mas que estaria disposto a abdicar de seu trono para que vivecimos um amor.
A sala ficou alguns segundos em silêncio antes de se explodir em gargalhadas.
— Acho que você está lendo livros de romance demais.
— Não estou, Sofia. Aliás quando isso? Desde quando nossa rodinha virou uma parada LGBT?
— Desde que nos juntamos?
Ethan pareceu pensar um pouco antes de concordar com a resposta de Anna.
Emma pega seu celular e então solta um gritinho agudo.
— Vamos logo senão vamos nos atrasar!
Eles foram em dois carros. Anna e Chloe em seu carro e Sofia e Ethan no carro de Emma.
— Se continuar me encarando vai acabar batendo o carro.
— Não posso fazer nada. Você está tirando minha concentração com sua beleza.
Um pequeno rubor subiu pelo rosto da morena. Mesmo após quatro anos, pequenos elogios sempre deixavam a garota desconcertada.
— Você também está maravilhosa. Ternos te deixam sexy.
— Eu sei. — Disse a loira logo voltando sua atenção para estrada.

Te conheci em meio a dor Onde histórias criam vida. Descubra agora