capítulo 23

534 60 3
                                    

E então, finalmente chegou o dia. Exatamente em 13 de junho aconteceria a cerimônia de casamento de Chloe e Anna.
Tudo estava exatamente como as meninas organizaram. Aconteceria ao ar livre e havia uma plataforma de madeira decorada com pequenas flores brancas.
Cada cadeira para os convidados, havia uma rosa vermelha, que para elas, significava que o amor sempre vencia tudo.
Todos os convidados chegaram. A música começou. Emma e Ethan entraram um ao lado do outro. A garota usava um belo vestido azul marinho que combinava com o terno de Ethan cuja qual era da mesma cor.
Ambos se posicionaram em seus lugares. Próxima música. Chloe entrou. A loira optará por usar um vestido branco rodado que ia até a altura do joelho. Seus cabelos, que ainda estavam a altura do ombro, formavam pequenas ondas nas pontas. A jovem decidiu entrar em seu casamento com a sogra. Sandra usava um vestido longo vermelho e ao deixar Chloe no altar secou uma de suas muitas lágrimas e beijou a testa da garota.
— Tenho muito orgulho de vocês. — Falou sorrindo.
— Eu sei. Obrigada por ser minha sogra. — Falou Chloe abraçando a mais velha.
Poucos segundos se passaram, Chloe, que usava tênis ao invés de um salto, batia os pés com ansiedade. E então, finalmente, tocou a música de entrada da Anna.
Ao ver sua noiva entrando, lágrimas rapidamente vieram ao rosto da loira. Que sorriu sem conseguir se conter.
A garota usava um vestido longo branco que marcava perfeitamente suas curvas. Ele tinha uma saia esvoaçante e rendas na região do busto. O cabelo de Anna estava preso num coque alto juntamente a uma tiara de flores vermelhas.
Shaan beijou a testa de Anna e Chloe e seguiu ao lado da esposa.
Sandra, que foi convidada a realizar a cerimônia, se pôs a frente das meninas e segurando as lágrimas começou:
— Estamos aqui hoje, para celebrar o casamento da minha filha Anna Diaz e de Chloe Diaz.
Emma secou uma lágrima que teimou em cair e deitou sua cabeça no ombro de Ethan que chorava compulsivamente.
— Todos que aqui estão, sabem o que essas garotas passaram para ficar juntas. O preconceito da sociedade, problemas familiares entre muitas outras coisas. Mas se hoje elas estão neste altar é para provar que o amor sempre existirá acima de tudo e todos.
Anna e Chloe se viraram de frente uma para a outra e Sandra abriu a caixinha da aliança então a loira pegou um dos anéis e começou a recitar:
— Eu, Chloe Diaz, prometo te amar, Anna Diaz, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, para o resto de nossas vidas, até que a morte nos separe.
Uma lágrima escorreu no rosto de Anna enquanto Chloe colocava a aliança em seu dedo. Então ela pegou o outro anel e repetiu o processo.
— Eu, Anna Diaz, prometo te amar, Chloe Diaz, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, para o resto de nossas vidas, até que a morte nos separe.
Chloe acariciou a mão de Anna, agora com uma aliança dourada reluzente.
— Chloe, você aceita Anna, como sua legítima esposa?
— Aceito.
— Anna, você aceita Chloe, como sua legítima esposa?
— Aceito.
Sandra respirou um pouco e limpou uma lágrima.
— Então, pelo poder e pela honra a mim concedida, vocês estão finalmente casadas.
Chloe segurou Anna pela cintura e beijou sultilmente seus lábios ao som das palmas.
— Eu te amo. — Sussurrou para Anna.
— Eu também te amo.

Te conheci em meio a dor Onde histórias criam vida. Descubra agora