Simone e Peter realmente levaram o caso para a justiça. Chloe se sentia péssima por envolver sua namorada e sua sogra naquela bagunça. Já Anna, nem se importava, ela estava se segurando para não dar um ou dois socos na cara de Simone.
Hoje era o dia do julgamento. Chloe estava com uma camisa de botão branca e uma calça social preta, ela amarrou seus cabelos em um rabo de cavalo alto e colocou botas. Anna usava um vestido florido que combinava com seu All star personalizado e deixou seus longos cabelos castanhos soltos.
Elas estavam sentadas esperando Sandra chegar, quando três adolescentes chegaram. A loira deu um olhar de puro ódio para eles e Anna percebeu rapidamente quem eram, e passou o braço da namorada em volta do seu pescoço para que pudesse deitar em seu ombro e conseguir demonstrar apoio.
— Olha quem encontramos aqui. Quanto tempo faz que não nos vemos, Chloe?
— Não faço ideia, Justin. — Respondeu a garota ríspida.
Justin era alto e tinha cabelos pretos ondulados e uma pele clara, seus olhos castanhos escuros só conseguiam demonstrar desprezo.
— Chloe, você continua feia.
— E sua voz continua insuportável, Katy.
Katy era um pouco mais baixa que Justin, ela usava um vestido azul colado e tinha cabelos rosas com a raiz preta que estranhamente combinavam com seus olhos verdes.
— Bom, acho que nos vemos lá dentro. — Disse Justin. — Espero que dê tudo certo, pra gente, óbvio.
A última garota ainda estava parada na porta. Ela tinha cabelos que iam até os ombros pintados de ruivo, a pele era num tom meio pardo e seus olhos azul marinho se destacava em seu rosto.
— Oi, Chloe. — Ela disse por fim. — Quanto tempo né?
— Nem tanto tempo assim Sofia.
— Como está indo... A vida?
Ela realmente parecia estar tentando ter um contato com Chloe, o que surpreendeu a morena, já que os outros dois nem sequer se deram ao trabalho de perguntar se ela estava bem ou quem era a garota deitada em seu ombro.
— Estou no tribunal esperando a minha advogada para poder ter uma briga jurídica com meus pais, imagino que seja uma vida emocionante.
Sofia deu um sorriso fraco e finalmente percebeu a presença de Anna no local, que olhava atentamente para o celular sem prestar atenção ao seu redor.
A ruiva não perdeu tempo e tratou de se apresentar:
— Olá, me chamo Sofia!
A morena finalmente olhou para cima.
— Sou a Anna. Sou a namorada da Chloe.
— É um prazer te conhecer Anna.
Para a surpresa das garotas, na voz da Sofia não havia desprezo ou malícia. Ela realmente estava tentando ser legal.
— Chegamos! — A voz de Ethan ecoou pelo local. — Como está o meu casal favorito?
Ethan agora estudava engenharia e raramente tinha tempo para ver as amigas, mas ele estava sempre mandando mensagem e reservou um lugar especial na agenda só para ver "a briga de família", palavras dele.
Anna abraçou o amigo e seguiu em direção a Emma para lhe dar um abraço também.
Emma estudava medicina veterinária, e também era ocupada, mas como uma boa amiga, queria apoiar o casal.
Chloe cumprimentou os dois e deu um abraço em sua sogra.
— Chloe. — Chamou Sofia. — Eu queria ter sido uma amiga melhor, sinto muito.
A loira estendeu a mão para a jovem que apertou sem hesitar.
— Você pode tentar de novo, eu não ligo.
— Vou testemunhar ao seu favor!
E saiu sorridente.
— Amor.
— Oi?
— Se eu me arrepender de perdoar a Sofia, quero que me dê um tapa.
— Precisa nem pedir bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te conheci em meio a dor
RomantizmChloe não queria viver. Ela não queria tentar de novo. Ela não quer dar uma segunda chance para a vida. Ela quer paz. Chloe teria conseguido se jogar daquela ponte se não fosse por aquela garota, aquela maldita garota dos cabelos castanhos.