𝐏𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 nada mudou, Ávilla continua sem conseguir fazer feitiços, ou relacionados. A única diferença é em seu porte fisíco, ganhou mais massa e com certeza aparenta estar mais forte que antes, mas nada exagerado e além disso.
Em um dia normal de treinamento, Ávilla para para descansar junto a Santiago, tomam água e discutem algumas coisas.
- Estou cansada. - Ávilla fala com os olhos baixos e uma voz de desânimo.
- É normal se cansar diante de um treino pesado desses. - Santiago fala normalmente.
- Não é disso... é da vida. De tentar e não conseguir, estou dando tudo de mim e não vejo retorno nenhum.
- Eu... entendo... - Ele respira fundo, procurando as palavras para não piorar a situação - Mas matenha a calma, nós daremos um jeito. - uma mecha do cabelo de Ávilla caí e Santiago a coloca atrás da orelha cuidadosamente - Você é incrível, Ávilla, não seja tão pessimista assim.
- É dificíl quando não vejo mais saídas.
Santiago se afasta um pouco, contando algo com os dedos, ao chegar no número cinco, ele parou, e se virou novamente empolgado.
- Tenho uma ideia, mas antes, vamos usar a escala cinco da barreira de ameaça. - Ele disse piscando para Ávilla.
Ávilla concordou, então seguiram ao centro da arena, lá Santiago ergueu com facilidade uma esfera de dois metros, o suciente para que coubesse a garota. Usando o nível máximo do feitiço, quando Ávilla entra na esfera, acontece mais que seu corpo simplismente eletrizar: Ela é barrada de passar, como um nível alto de ameaça, e sente uma onda de energia forte emanando em volta de si mesma, como se a barreira sugasse a força dela. Um pouco enfraquecida, Ávilla caí no chão de joelho, mas resiste em ficar de pé. Quando ela começa a reclamar de dores de cabeça, Santiago fecha o feitiço.
- Para quê foi isso? Aí - Ela reclamava coçando os olhos
- Isso foi para ter certeza se tem força em você, e porque tem tanta dificuldade em executar. É simples: há um nível grande de força, mas está bloqueado. Como um baú de tesouro transbordando, mas com um cadeado.
- E você consegue consertar? -
Santiago fecha sua expressão de empolgação, deixando a frustração tomar conta - Por descendência de família... não consigo executar esse tipo de feitiço. - ele fez uma pausa dramática, lembrando de algo. - Mas, tem alguém que consegue.
Ávilla sorriu - Quando você não faz o truque, sabe alguém que faça... você é companhia demais para mim, Mrs. Santiago.
Ele sorri sem graça e conta os novos planos.
- Tem um amigo meu, imprestável. Mas acho que ele pode servir para isso. Ele mora em Hamatita.
- E como a gente chega nesse lugar?
- É só abrir um portal, muito simples. A parte mais facíl ; Achar o Travis talvez seja um pouquiho mais... dificíl... mas não tenho certeza, consigo sentir ele a uma longa distância.
- Sentir? Você faz isso também? - Ávilla questiona.
- Acontece que o Travis é forte, e a dinastia dele é quase única. Apenas a sua irmã Layla, e ele conseguem fazer as coisas que fazem. Porém, não sou conhecido de Layla, mas felizmente, Travis é meu capacho, então vai ser facíl convencer ele a fazer o feitiço. - Santiago explica gesticulando.
- E... - Ávilla é interrompida
- Chega de perguntas Ávilla, vamos logo preparar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Woman
General Fiction- Um simples achado te faz viver uma nova vida, repleta de aventuras, perdas, ações inesperadas e de brinde, um romance. Como que Ávilla vai se sair passando por tantas coisas nunca vividas em tão pouco tempo? E qual o seu real objetivo? ━─━────༺༻─...