𝐎𝐥𝐠𝐚 𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐯𝐢𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐫𝐚𝐫𝐚𝐦, não tinha muito o que dizer sobre Santiago e qualquer coisa deixaria Ávilla aflita e agitada. Eles buscaram um jeito de enrolar a garota, de forma que ela entendesse o recado. Mas não foi bem o que aconteceu.
Quando Ávilla se deu conta que havia um desconhecido a frente, ficou envergonhada e fez os devidos cumprimentos. Aparentemente, as poucas aulas de etiqueta do tempo que ficou com Santiago em Fiari's, fez bastante efeito.
- Oh, perdão minha indelicadeza. - Ela passava a mão em seus olhos - Eu sou Ávilla Frye - ela pensou um pouco, e decidiu finalizar apenas no nome.
Os olhos de Olga se encheram de emoções ao ouvir a voz de Ávilla, saiu baixa mas terna e calma, a antiga prisioneira esperava algo mais deselegante da parte da menina.
- Eu te conheço desde pequenina Ávilla. É um imenso prazer estar aqui, eu sou Olga, feiticeira particular da sua mãe, a rainha Óliver Frye.
Ávilla ficou encantada, olhou Olga de cima a baixo sem disfarçar, depois fixando seu olhar aos grandes e cintilantes olhos de Olga. Ela se sentia esperançosa o que não acontecia em muito tempo - por ter uma pessoa tão próxima de sua mãe, agora ali e com ela - Antes, faria dezenas de perguntas, mas falou poucas coisas focando mais em si mesma.
- Olga... obrigada por ter me trago de volta. Eu me sinto estranha, o que houve com meu corpo? - Ávilla encarava suas próprias mãos.
- Basicamente, nós retiramos o selo que a impedia de usar seus dons descendentes, querida. - Olga explicava tranquilamente, como se houvesse mais nada a ser feito.
- Então vocês conseguiram... eu me sinto tão - ela procurava as palavras - bem... mais uma vez obrigada. Eu só não sei direito como usa-lós, mas tenho certeza que Santiago pode me ajudar nisso. - Ávilla acrescentou empolgada, seus olhos chegam a brilhar diante das palavras.
Travis observava de longe, e como de costume, não pode se conter.
- Ávilla. Santiago ficou para trás na busca por Olga em Jadeíta. Não sabemos se ele está vivo. Desculpe por isso... - Por mais dura que a anunciação seria para ambos, ele disse com firmeza parecendo com um superior dando ordens aos servos. Ao acabar a frase, virou a cabeça para o lado afim de não encarar Ávilla.
Ávilla ficou em choque, levantou rapidamente da cama, desesperada andando pelo quarto e questionando várias coisas. Olga a segurou pelos braços, firme, mas não para machucar. De modo que ela pudesse entender o sentimento da feiticeira.
- Ávilla não tome decisões preciptadas! Escuta, ele me disse umas coisas para te avisar caso ficasse. Não se espante, ele já previa. E conta com você para salva-lo, assim como o Reino e os cidadões de Quartzo!
A futura Rainha ficou vermelha, mas não de vergonha, e sim raiva. Ávilla retirou bruscamente as mãos de Olga de seus braços e em uma mistura estranha de movimentos agarrou o pulso dela e a puxou para perto, para bem próximo do seu rosto, para que ouvisse bem as palavras que saíria de sua boca nos seguites momentos.
- O que você está insinuando hein? Sabe de uma coisa, eu não estou nem aí para cidadões ou qualquer um que esteja me esperando para seja lá o que for! Eu mal acredito nessa história. Estava aqui por ele e para ele. Se não está mais entre nós... qual - ela se perdia em sentimentos e palavras - qual o motivo para continuar - Ávilla deu um tranco e puxou Olga para mais perto - para quê tudo isso? Eu só queria uma renda para minha famílía, que agora nem existe mais por minha culpa. - os olhos delas possuíam um brilho estranho, pareciam um castanho mais claro que o normal. Como folhas secas de árvores que caem no outono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Woman
Ficción General- Um simples achado te faz viver uma nova vida, repleta de aventuras, perdas, ações inesperadas e de brinde, um romance. Como que Ávilla vai se sair passando por tantas coisas nunca vividas em tão pouco tempo? E qual o seu real objetivo? ━─━────༺༻─...