Hinata.love
Depois que disse Sobre o beijo.Sakura ficava muito nevorsa.-A..aquele beijo!.Dissia ela super nevorsa.
-Sim Sa...Sakura.
Sakura.love
Eu não sabia o que disser na ora.-A hi...hinata,Desculpa mais também nos duas estavamos muito bebadas.E eu nao sabia o estava fazendo na hora.
-A ok Sakura,Vamos deixar pra la esse acontecimento.
Hinata.love
Depois que comemos a comida Resolvemos Sair por konoha.Compramos roupas,Assessórios,objetos japoneses e muitas coisas.Ate que fomos conversar em um lugar turístico de konoha.-Ah hinata esse lugar eu adoro.
-tambem gosto daqui.Traz muita paz.
Sakura.love
Eu e hinata conversamos por muito tempo.Ate que começou a chover E mais tava muito tarde-Hinata veia com migo!.
-Aish.
Hinata.love
Quando Sakura me pegou em minha mão,Saimos correndo.Ate que Sakura encontrou um canto que não pegasse chuva.-Hinata ja são [00:00]Aish ja e muito tarde,E sua casa e longe de onde estamos.Hinata venha dormi na minha casa!
Eu fiquei tensa na ora mas não tive outra opção tive que aceita.
Sakura.love
Chegando em minha casa peguei uma toalha e uma roupa a hinata,Eu fui a primeira a tomar banho e ela foi a segunda.quanto ela chegou ela estava linda.Um verdadeiro brilho!.
-Hinata eu não tenho nenhum colchão entao nos vamos te que domir na minha cama ok.
-Ok en...entao.
Hinata.love
Ja estavamos nos preparando pra domir.Quando nos deitamos juntas era tao apertado e como ser estivermos crudadas,Eu estava muito vermelha.Sakura.love
Era tao bom ficar perto da hinata,Eu estava muito envergonhada.Hinata.love
Eu e Sakura estavamos tao perto que,Eu sentia suas pernas em um lugar do meu corpo intimo do meu corpo.[Continua no proximo capitulo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ja Falei que te amo-SakuHina(CONLUIDO)
Любовные романыApos Sakura e hinata descobri que naruto e sasuke Eram gay e estao juntos elas saim pra bebe mas Apos estarem bebada Sakura da um beijo em hinata e ai e onde tudo comeca