SINTOMAS!?

138 8 4
                                    

Hinata.love
Depois daquela noite eu nunca ia me esquecer(mais pra frente você s vão intender)

De manhã...

-Hun...Ai que preguiça,Sakura ainda esta dormindo vou a acordala.Sakura!

-Hun...bom dia querida!que estranho voce acordar primeiro do que eu!

-Bom dia!,A se lá por que acordeu cedo Mas vamos tomar café?

-Realmente e estranho Mas okay vamos preparar o café e se trocar.

No cafe...

-Hinata o café ja está pronto!

-Okay ja estou indo!

(...)

-Nossa que maravilha!

-Vamos comer logo estou com fome!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Vamos comer logo estou com fome!

-Vamos.

...

-Hun tava uma delicia mas...eu queria mais!

-Como assim Hinata?você em todo café da manhã come so uma ver!

-A e por que eu senti mais fome.

-Okay então,vou corta umas frutas pra você comer.(Nossa muito estranho)

Sakura.love
Depois do café eu fiquei chocada com Hinata ela não e de comer muito.Isso se repetiu durante 1 semana ela comia muito sua barriga ate começou ate a crecer ,Depois de 1 semana hinata me fala que ja era epoca da menstruação dela descer mas não deceu...

-Sakura vem car!

-Oque foi querida?

-Então Sakura eu queria conversar com você!

-Okay vamos conversa você sabe que pode me contar tudo.

-Então meu amor e por que ja e época da minha menstruação descer mas não desceu!.

-A deve ser normal Hinata a vezes atrasa.

-Não Sakura mas eu juro que ja era pra eu ter mestruado!

-Hinata vamos fazer o seguinte vamos esperar mais 1 semana se você não mestruar você vai se consultar Okay!

-Mas Sakura você acha que pode ser o quêr?

-A Hinata não sei basicamente.tem tantas coisas que pode ser.

-Ta bom agora vamos dormir.

-Okay!(Nossa muito estranho parece ate ser uma gravidez O Sakura você acha mesmo que dedos vai engravidar meu deus!...)

Eu achava muito estranho eu me perguntava o que Hinata tinha.Ate que chegar a 3 semana e Sim a menstruação não venho...

-Sakura não deceu e agora?!

-O que!e agora vamos leva você pra se consultar agora eu estou preocupada!Agora vamos nos arumar

          Continuar...


Ja Falei que te amo-SakuHina(CONLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora