Depois de memory ter nascido ela foi levada pro canto onde outros bebês ficavam.
E Hinata foi levada pra um quarto,onde ela iria descansa.
Sakura rapidamente foi ve sua filha.
ㅡ Medicos cadê minha filha? ㅡ Diz Sakura emocionada e super ansiosa.
ㅡ Calma jovem,vem comigo que vera ela. ㅡ Diz o doutor.
Sakura chega e ve atraves daquele vidro. Ela estava muito feliz super emocionada com aquele momento.
ㅡ Meu deus,como você e linda memory! ㅡ Diz Sakura caindo me lagrimas. ㅡ Hinata vai amar você!
ㅡ Agora vamos ter que ir Sakura. ㅡ Diz doutor.
ㅡ Okay,mas agora quero ver minha querida.
Sakura vai junto com o doutor que estava acompanhado. Ia demira um pouco pra Sakura vela por quê o quarto que Hinata estava era longe de onde estava.
[...]
Finalmente chegaram. Sakura estava na frente da porta,e dissia(Eu apenas quero dizer que te amo.)Mas quanto a abri não ve ela na maca.
ㅡ Hinata?cadê ela doutor?!
ㅡ Não sei?era pra ela está aqui!. ㅡ Diz o doutor altamente desesperado.
ㅡ Doutor cadê minha mulhe?!da um jeito! ㅡ Diz Sakura caindo em lagrimas.
ㅡ Eu vou vê isso,não se preocupa! ㅡ Fala doutor correndo pra saber o que tinha acontecido.
Depois desse depate todo Sakura so conseguia fica em frente a maca de cabeca baixa chorando.
Hinata.love
Minha finha tinha nascido,mas minha animação era estranha,e como se minha mente estivesse confusa,eu me perguntava(Mas por quê agora,eu sou nova pra isso.)era o que eu sentia.Os médicos cuidaram de mim,e depois fui transferida para um quarto. Chegando la me deram remédios e me deram soro,Depois disso sairam e fiquei sozinha.
Eu ainda me perguntava a mesma coisa de antes,por quer quem que ser agora,era um nó na mimha cabeça.
ㅡ Por quê esse sentimento? ㅡ Falo eu. ㅡ Todos os momentos foi tão bom,mas sera3 que estou fazendo a coisa certa?eu acho que eu não amo a mais a Sakura.ㅡ Digo ainda muita confusa ㅡ Acho melhor desaparecer,Desculpa memory e sakura ㅡ Digo eu caindo em lagrimas.
Continuar...
Oii??esse e o penutimo cap😓sim o proximo sera o último,mas agorq queria a humilde opinião de vocês,qurem part 2??💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ja Falei que te amo-SakuHina(CONLUIDO)
Любовные романыApos Sakura e hinata descobri que naruto e sasuke Eram gay e estao juntos elas saim pra bebe mas Apos estarem bebada Sakura da um beijo em hinata e ai e onde tudo comeca