Sakura.love
Depois de ter preparado tudo eu ja estava indo pro hospital buscar hinata ate que ela me liga.Ligação de hinata
On-Oii hinata o que quer?ta tudo bem?
-Estou otima Amor,eu so queria saber on voce está?Eu ja estou pronta pra ir!
-Eu ja estou indo Okay!
-Okay te espero aqui querida!...
Ligação off×
-Meu deus tenho que ir rapido!
Bom como eu ja estava atrasada eu peguei um Taxi pra buscar ela.Mal ela sabia que eu tinha uma suspresa rsrs...Depois de um tempo ja eu ja tinha chegado fui ate o quarto onde ela esta e me teparo com Hanabi...
-Oi querida cheguei.Hanabi!
-Oii Sakura!
-Oque você faz aqui!?
-A eu soube que aconteceu com hinata e eu vim visitala.
-Hun...Sei sei!
-Meu amor ainda bem que chegou em!,ja comecou o ciumes rsrs...
-Não e ciumes!
-Sei!mas Okay eu vou so me troca.
-Okay vai la querida.
Ja estava tudo pronto eu tinha chamado todos pra frente do hospital ate que ela me chama...
-Querida vamos ja estou pronta!
-Okay vamos...
-E você Hanabi vai pra casa?
-Sim irmã!
-Okay fala pra paipai e neji que eu mandei um beijo!
-Ta bom vou fala pra eles.
Na saida do hospital
-Tchau Hanabi!
-Tchau irmã
-Nossa Sakura que estranho todos estão aqui ate parece uma missão Rank S!
-Então Hinata eu que chamei todos aqui!
-Como assim?
Eu rapidamente se ajoelho em frente a hinata me delcarando pra ela com o buquer de flores na mão...
-Hinata você por que eu demorei pra te busca?!
-Nao,por que?!
-Por que eu tava preparando isso pra você!Hinata você se lembra do dia em que eu te beijei pela a primeira vez?Quando nos duas estavamos bebadas e também quando ficamos pela primeira vez?!
-Sim me lembro!Hinata ja estava começando a soltar lagrimas.
-Então hinata eu fiz isso por que eu te amo!Agora pegue esse buquer de flores!Hinata rapidamente pega o buquer das mãos de Sakura...
-Hinata eu te amo você sabe disso,voce sabe que eu morreria por voce!A gente apenas ficamos uma vez e ja ficamos juntas isso e o meu pedido de namoro oficial,Hinata você quer fazer parte disso comigo?
Hinata comeca a cora e chorar também...
-Sakura Com certeza você Sabe minha resposta...
Hinata pega nas mãos de Sakura fazendo ela coloca as mãos em seu pescoço se a fazendo a beija
(Foi a melhor que achei)
-Claro que sim!
Sakura colocar aliança no dedo de Hinata.Hinata faz a mesma coisa...
-Hinata eu sou seu sol e voce minha lua Okay...
No final todos saim pra comemorar a alta de hinata....
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ja Falei que te amo-SakuHina(CONLUIDO)
Storie d'amoreApos Sakura e hinata descobri que naruto e sasuke Eram gay e estao juntos elas saim pra bebe mas Apos estarem bebada Sakura da um beijo em hinata e ai e onde tudo comeca