Sabia que eu morreria por vc!

122 10 1
                                    

Hinata.love
Depois de toneri aparecer na minha frente fiquei surpresa.

-Então vamos ter que lutar por que eu não faço isso!

-Então que dizer que não vai dar seus olhos...Haha sua trouxa!

-Aish!!

Eu estava conversando com um clone de toneri enquando isso atras de mim ele tinha dado um golpe nas minhas cortas me jogando pra longe.

-A seu idiota!

Ele rapidamente foi tentendo me dar varios Morros mas consegui me devender com meu Jutsu punho gentil.

-Punho gentil!

Le veio me atacando com varios jutsus mas ate que chegou uma ora...

-pelo visto você esta mais forte...Vou ter que fazer de outro jeito!

Quando eu vi ele muito rapido me deu murro de novo ele eatava com canos de metais como o pain assim me perfurando meu coração.

-Aish...

-Hahaha eu falei hinata.

Sakura.love
Eu estava no outro lado de fora da vila eu sentia uma coisa ruim um sentimento ruim ate que eu ouvi um grito de hinata

-Aish!...

-Hinata...Hinataa!

Eu rapidamente foi ate onde ela estava quando a encontrei ela estava muito machucada mas também encontrei o toneri.

-Hinata!Meu deus

-Oi se não me engano você e a Sakura não e!?

-Toneri!

Eu rapidamente corri pra de tras de uma pedra pra ajudar hinata estava tão preucupada

-Sakura...me ajuda!

- Claro hinata eu te ajudarei com certeza,Vai ficar tudo bem Okay!Dizia eu ja soltando lágrimas.

-Sakura ele enfiou esse cano de ferro em mim e deu um murro em minhas cortas,Estou me sentindo fraca.

-Calma hinata eu vou ajudar!

Eu rapidamente fui ativar meu ninjutsu medico.
Como hinata estava muito fraca eu tinha que tirar aquele cano de ferro do coração dela.

-Meu amor se prepara que foi ter que tirar o cano vai doer okay!

-Okay.

-Aish

Rapidamente fui fazendo a mesma coisa que fiz com o naruto na 4 guerra mundial ninja quando.Hinata resistiu.Eu tinha um kit medico em minha roupa então assim fiz varios curativos nela.

-Hinata voce ta bem?!

-Estou Sakura.

Eu estava tão nervosa que tinha a beijado na ora.Ma também com muito odio de toneri eu queria vingar.

-Meu amor fica aqui que foi atras de toneri Okay!

-Sakura!Você esta louca?

Eu fui ate que encontrei.

-Ei seu idiota!você vai pagar pelo o que fez!

-Por que esta me procurando?Por que talvez a hinata morreu ou so por que a machuquei?

-Não interessa!

Eu lutei com ele usei todos o meus jutsu mas ele acabou machucando meu braço,Rapidamente Naruto e Sasuke chegaram pra nos pegar enquando isso toneri foi sugado pelo o espaço.

Hinata.love
Chegamos em konoha la nos duas fomos tratadas.Eu estava na cama e sakura em meu lado tomando soro.

-Sakura não precisava ter lutado por mim!

-Mas eu lutei por que eu te amo muito hinata,você Sabe que eu morreria por voce!

-Obrigada Sakura eu também te amo,Sakura me beija!

-Claro!

Continua<33

Ja Falei que te amo-SakuHina(CONLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora