madrugada intensa.

245 13 1
                                    

Hinata.love
Quando chegamos em casa formos tomar banho ate...

-Hinata nos vamos te quer tomar banho né?

-Claro que sim.

-E mesmo...Vamos tormar banho juntas?

-Juntas!Como Assim?

-Ue hinata nos somos mulheres e normal.

-E mesmo né vamos lá.

Entramos no banheiro,Eu ja sentia um clima quente e pra piora a água era quente também.Eu a olhava pra ela seu corpo.

-Hi...hinata o que foi?

-Nada!...So quero o shampoo!

-Aah...Aqui está.

Eu não parava de olha eu ficava vermelha,Eu ficava quente ruia minhad unhas.Ate que eu fiquei muita excitado e eu a beijei.

-Hinata...por que me beijou?

-Aa Sakura e por que eu queria.

Terminamos o banho e nos trocamos Nos deitamos .

-Sakura...Voce esta tão bonita.

-Hinata o que foi!...O que voce quer em!

-Sakura me beija por favor.

Rapidamente Sakura colocou as mãos em meu rosto e foi me beijando.Enquando me beijava desapotuava o meu pijama me deixando so de roupas intimas.Tocava em meu corpo ate que eu parei o beijo mordendo seus labios.

-Aah....Ai sakura transe comigo!

-Então era isso que queria em!

Sakura também tirou sei pijama e ficou so de roupas intimas.Assim me beijando de novo,Enquando isso ela parou o beijo e comecou a chupar meu corpo.

-Aah...Continue Sakura,Tire toda minha roupa.

-Ja que pede vamos lá!

Rapidamente Sakura tirou tudo tanto de mim e dela,Contínuo me chupando e tocando em meus seios.Ate que fizemos uma posição que tava pra chupar nossa intimidade juntas enqundo nos duas jemiamos.Ate que paramos a posicão.

-Sakura...Me gozer por favor

Ate que Sakura enfia o seus dedos em minha intimidade. E eu jemia muito,Ate que Sakura foi tão forte que eu acabei gozando.

-Aah...Voce conseguiu Sakura!

-Eu prometo o que os outros falam.

Pra finalizar a madrugada fizemis um selinho.

[Continua no proximo cap......]

Ja Falei que te amo-SakuHina(CONLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora