Hinata.love
Eu estava prestes a lutar com a ino mas...-Calma hinata...Vamos nos resolver de outra forma?
-Ok ino!
Então paramos e formos no restaurante que ela estava.
-Hinata o que falamos ontem em?
-Que e pra voce larga a Sakura.
-Ino voce não entende.O quando eu amo sakura.
-Eu nunca para de pensa nela!
-A hinata...Voce acha mesmo que eu vou ficar com pena!Ou entao envio a foto pra Sakura ou voce largar ela pronto!
-Olha ino eu não quero lutar com você então trate de não briga comigo!Dissia eu bem alto.
Sakura.love
Quando sair do banho Hinata não estava na cama,Entao fui procurar ela nos comodos da casa...Mas não encontrei.-Cade hinata?Eu a não acho!
Ate que eu fui pegar meu celular e não estava onde coloquei.Então cheguei a conclusão que hinata tinha desconfiado da manchas em meu corpo,Tinha pegado meu celular,Viu as mensagens,E vou discuti com ino.
-Meu deus!Não pode ser,Ou ter que ir na boate.
Rapitamente fui correndo de pijama atra delas.Quando cheguei vi as duas junta na mesa.
-Olha hinata eu envio a foto pra Sakura ouvi!
-Pode enviar,Eu estou com o celular dela.
Ate que eu cheguei perto delas.
-Oq vocês estão fazendo!
-A Sa...Sakura estavamos conversando!
-Isso mesmo eu e hinata estavamos conversando-
-Eu sei meninas que vocês estão brigando por mim.
-A sabia sakura que a hinata me beijou,Tenho ate foto.Olha
-O que!,Hinata!
-Eu posso explicar,No dia do encontro com as meninas Quando estava chegando do banheiro vi ino beijando voce Sakura então resolvi espiar,Quando voce estava pagando a conta fui conversar com ino Eu ia lutar com ela mas resolvi provocar ela beijando Quando a beijei dissia-Peguei o beijo da sakura de voltar,Pronto foi isso.
-A hinata não adianta!A sakura não vai acreditar em você.
Rapidamente peguei no pulso de ino e formos conversar longe da hinata.
-Sakura por que me puxou pra cá?
-Ino entendo por que voce que ficar comigo,Mas eu ja amo sakura!
-Mas...Sakura eu te amo,Eu quero voce pra mim.
-Ino eu não sei se voce não entendeu Mas eu amo hinata!
-Ok....Sakura.Eu fui idiota por querer você,Eu sempre pensei em um amor pra mim ja tentei Com o Sasuke mas depois que ele ficou com Naruto eu pensei em uma pessoa próxima de mim pra me amar e essa pessoa era você ma acho que tem uma pessoa que me ama.
Formos pra perto de onde hinata estava.
-Hinata desculpa por atrapanha o amor de voces,Eu pensei e eu amo outra pessoa.
-Ok ino te desculpo,A gente o que tau pedir um drink?
Pedimos o drink e finalizamos a noite ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ja Falei que te amo-SakuHina(CONLUIDO)
RomantikApos Sakura e hinata descobri que naruto e sasuke Eram gay e estao juntos elas saim pra bebe mas Apos estarem bebada Sakura da um beijo em hinata e ai e onde tudo comeca