Nossa primeira vez.

444 24 2
                                    

Hinata.love
A cama de Sakura so cabia pra 1 pessoa,Não mais que isso.Nos duas na cama era tao quente.Sakura encostava em mim.

Sakura.love
Eu naquele minuto ficava muito envergonhada.Eu olhava para a hinata e tava pra entender a mesma coisa que estavamos sentindo.

Hinata.love
Eu olhava para Sakura com um desejo de fazer algo.Mas não Sabia o que eu queria.Ate que Sakura vem com um papo enstranho!

-Hinata voce esta muito vermelha,O que foi?.

-Sa...Sakura Não sei,Mas parece que eu olho pra voce e fico Assim!.

-Hi..hinata como Assim Em?.

-Para Sa...Sakura!.

-Hinata eu sei o que voce esta sentindo agora.Esta sentindo uma coisa que eu também estou.

-Como Assim?

-Hinata Se lembra do beijo?

-O...beijo sim Sakura!

-Entao hinata, deis daquele dia eu não consegui para de pensa em voce,Nessa sua beleza,No beijo que demos quando estavamos bebadas.HINATA...Eu te amo!

Sakura.love
Eu não conseguia mais para de pensa nela.E também nos duas na cama,eu tinha que expressar O quanto eu estava a amando.

-Sakura...Eu também estava sentindo isso.Eu chegei a conclusão que eu te Amo!

Hinata.love
Eu fiquei em lagrimas depois que Sakura falou isso.Ela realmente Estava apaixonada por mim e eu por ela.

-Hinata...tire a roupa.

-Aah!

Hinata.love
Sakura do nada comecou a tira sua roupa.Depois que tirou a roupa ela comecou A tira a minha.

-Sa...Sakura o que esta fazendo?

-So faz o que eu manda OK.

Hinata.love
Depois que Sakura tirou minha roupa ela foi pra cima de mim e começou a me beijar.

loveDepois que Sakura tirou minha roupa ela foi pra cima de mim e começou a me beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era tao bom o beijo dela.

Sakura.love
Eu não conseguia me aguentar e fiz isso com hinata.Era so um beijo ate que comecei a fazer um beijo profundo,Era tao bom o gosto da sua boca.

Hinata.love
Sakura comecou com um beijo mais profundo.O clima ficava quente demais.Eu quase fiquei sem ar.Que eu parei o beijo.

Que eu parei o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura.love
Quando hinata parou o beijo eu Dissia

-Por que parou hinata.Vamos continuar?

-Aah Sakura eu estava ficando sem Ar mais vamos continuar.

Hinata.love
Nos duas continuamos,Sakura tinha me beijado Mas menos profundo.Ate Que Sakura Veio Lanbendo o meu percoso E lambemdo o resto do meu corpo.

-Sa...Sakura.

-O que foi hinata, algum problema?

-Não Sakura,E por que nunca testei isso.

-Aa fique tranquila.Mas agora se prepara Ok.

Sakura.love
Eu e hinata estavamos no fogo.Mais eu estava com mais vontade de fazer Sexo com hinata.Entao comecei Ir lambendo sua "Citrus".

Hinata.love
Sakura lambendo meu "Citrus"Era tao diferendo,Era quente.

-Aish......

Sakura.love
Eu estava lambendo hinata mas resolvi pare e fazer outra coisa.

-Por que parou Sakura?Continua.

-Parei por que vou Fazer outra coisa?

Hinata.love
Eu me perguntava-Mas que coisa Sakura vai fazer?-
Ate que Sakura me mostrou dois dedos e depois senti algo muito forte.

-Aah...Aish...Aah...

Sakura.love
Eu tava tao excitada que nao aguentei que fiz uma coisa mais Especial.

Hinata.love
Sakura fez isso por tanto tempo que eu não aguentei e Ate que comecou a sair muito liquido branco.

-Aah Sakura por favor para.

-Ok hinata parei

Sakura.love
Paramos.Aquela noite eu nunca ia esquecer.Depois do acontecimento eu e hinata comecamos a conversa

-Hinata essa noite passamos do normal mas!

-Mas o que Sakura?

-Eu ja falei que te amo?

-Sim!

E terminamos aquela noite com um beijo.

E terminamos aquela noite com um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse capitulo Acaba aqui.Sakura e hinata passaram do limite ne.Obrigado por ler ate o proximo capitulo.

Ja Falei que te amo-SakuHina(CONLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora