you're my lover.

336 30 94
                                    

Luke, Alex, Willie e Julie estavam no estúdio se preparando para um ensaio. Mercer conversava com o namorado sobre como iriam resolver as coisas da próxima turnê e quem iria visitar quem e Julie estava deitada no sofá trocando mensagens com Carrie sobre a viagem que a loira fez com Flynn para a França.

Patterson estava sentado no chão tentando escrever uma música nova quando uma ideia surgiu em sua mente, isso o fez levantar do nada e atrair os olhares dos outros três.

- Eu vou pedir o Reggie em casamento! - Disse animado.

Alex engasgou com a própria saliva e olhou para Luke se perguntando se ele realmente havia dito aquilo. Willie riu e deu tapinhas nas costas do namorado para ajudá-lo e Julie pulou do sofá, sorrindo.

- Quando? Como vai ser? Já tem algum plano? - A garota disparou várias perguntas para o guitarrista, que colocou as mãos nos ombros da amiga para acalmar a mesma.

- Não sei, não sei e ainda não. Mas eu sei que vou me casar com ele! - Disse Patterson.

- Okay, mas ele está sabendo disso? - Alex se aproximou do amigo. - Não adianta nada você planejar mil coisas e na hora do pedido ele dizer não. 

- Nós estamos juntos há quatro anos e praticamente moramos juntos, ele sabe como é conviver comigo. Não tem motivo para ele não aceitar.

- E é aí que você se engana, Luke. Vocês estão namorando há anos, não estão praticamente morando juntos só porque passam os finais de semana um na casa do outro. Ele pode te amar mas não querer se casar, gostar desse relacionamento que vocês tem há tanto tempo e querer continuar assim. - Alex foi o mais sincero possível mesmo sabendo que suas palavras poderiam magoar o de olhos verdes. Ele precisava ser realista e preparar o amigo para um possível "não" seguido de um término. - Mas como um de seus melhores amigos, vou te apoiar em todos seus planos mesmo sendo ruins, então se você quer arriscar tudo e pedir a mão do Reg, faça. Estaremos aqui para te apoiar.

- Ele está certo Luke, mas eu também vou te apoiar dessa vez como tenho feito há anos, desde o dia que te conheci. - Julie abraçou o amigo e logo Alex e Willie se juntaram no abraço.

- O que aconteceu? - Se separaram em um pulo assim que ouviram a voz de Reginald no estúdio. Luke sorriu, como sempre fazia quando via o namorado, e foi em direção a ele.

- Nada amor, só estávamos lembrando tudo que conquistamos desde que viramos uma banda. - Disse a primeira coisa que passou por sua cabeça e Reggie pareceu acreditar, pois sorriu e deu um selinho rápido no menor. - Você demorou, aconteceu alguma coisa?

- Teve um acidente na avenida que eu estava, aí fecharam a rua toda até removerem os carros e essas coisas. - Esperou Luke sentar no sofá e sentou com cuidado no colo dele. 

Luke parou de ouvir qualquer outra coisa que ele estivesse falando para observar cada detalhe de seu rosto e agradecer aos céus por ter o melhor namorado do mundo. Podia passar horas listando suas coisas favoritas em Reggie e não iria se cansar tão cedo.

Patterson ainda lembrava o dia que conheceu Reginald e se viu apaixonado por ele no mesmo instante. Um garoto normal do último ano do ensino médio passando pelo corredor acompanhado de seus amigos, naquele momento tudo ao redor de Luke parou, ele só tinha olhos para Reginald Peters.

4 anos antes.

Era o primeiro dia de aula de Luke e Julie na Los Feliz High School, e ambos andavam lado a lado pelos corredores da escola procurando por seus armários, assim que Luke encontrou o dele deu graças a Deus por não precisar atravessar mais um corredor cheio.

paper rings. · rukeOnde histórias criam vida. Descubra agora