Após quase duas semanas fazendo apresentações em programas de televisão, entrevistas e divulgações do novo single em algumas rádios, a banda finalmente teve uma folga. Luke não poderia ter ficado mais feliz com isso, afinal precisou adiar todos os seus planos sobre como iria pedir Reggie em casamento e agora teria tempo de sobra para ficar ao lado do garoto e fazer quantos pedidos quisesse.
- Pensei em passarmos uns dias fora da cidade, o que acha? - Julie perguntou olhando para o guitarrista distraído do outro lado de sua cozinha. - Sei lá, nós quatro poderíamos viajar uns dias até o lançamento do álbum.
- Eu marquei uma viagem com o Reggie, é surpresa ainda, mas acho que ele vai aceitar.
Os dois estavam na casa de Luke pois o namorado de Molina precisou viajar para a Europa de última hora e os outros dois integrantes da banda, Alex e Reggie, estavam visitando um orfanato que o baixista descobriu estar em situação precária. As crianças eram bem tratadas mas com o mais básico do básico, a estrutura do local estava quase caindo com rachaduras por todo lado e com algumas goteiras, era inaceitável aquelas crianças ainda ficarem ali e nenhuma autoridade tomar uma providência, então Reggie resolveu dar o primeiro passo.
- Eu acho que nós deveríamos ter ido com eles. Sei lá, somos uma banda, não? - Luke disse se aproximando da vocalista depois de um tempo.
- É, mas ele estava tão nervoso pra ir lá que nem esperou você acordar, nem esperou nenhum de nós acordar. - Julie o olhou. - Você disse que ia viajar com o Reggie, qual o destino?
- Primeiro eu pensei em França, mas aí é clichê demais, depois pensei na Noruega e lá é muito frio. Agora estou entre Canadá e Austrália.
- Você é oito ou oitenta, né? Um está aqui do lado e o outro lá no fim do mundo. - A garota disse entre risos. - O Reggie sempre sonhou em conhecer Roma, vai pra lá.
- Nossa eu nem lembrei de Roma, e tipo, ele sempre reclama que nós nunca fomos pra lá. - O guitarrista pegou seu notebook e abriu em um site de viagens, se desse sorte poderia conseguir passagens para os próximos dias e um bom hotel.
- Já sei, você vai contratar uns cantores italianos e pedir para eles cantarem uma música bem bonita no restaurante que vocês estiverem, aí depois você faz uma declaração super fofa, se ajoelha no chão e pede a mão dele em casamento.
- Primeiro, você precisa dar um tempo nos filmes de romance. - A olhou e sorriu. - Segundo, você precisa urgentemente parar de tentar adivinhar a vida dos outros.
- Okay, mas então me conta o que você vai fazer.
Luke não respondeu a amiga, apenas deu de ombros e continuou procurando hotéis com boas classificações. Ele ignorou a garota não só por ela ser curiosa demais, e sim por não ter a mínima ideia de como pedir o amor da sua vida em casamento.
- Não importa Alex, assim que a mãe daquele infeliz voltar eu vou contar tudo que tem acontecido e nós vamos resolver essa história. - Reggie abriu a porta irritado e foi seguido pelo loiro. Pelo tom de voz do garoto Julie e Luke perceberam que algo estava errado.
Antes mesmo que o guitarrista pudesse perguntar o que aconteceu, Peters subiu as escadas e se trancou em um dos cômodos.
- O que foi isso? - Molina perguntou vendo uma expressão preocupada no rosto de Alex. - Qual o problema da vez no orfanato?
- A diretora viajou e deixou o tonto do filho dela cuidando de tudo, só que aquele imbecil não tem a menor vontade de cuidar do orfanato, das crianças, nem nada. Assim que chegamos uma das funcionárias praticamente implorou por ajuda, porque se continuar assim, o orfanato vai fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paper rings. · ruke
FanfictionLuke é perdidamente apaixonado por Reggie desde a primeira vez que o viu atravessando os corredores da escola, e após longos anos de um lindo relacionamento, ele decide pedir o grande amor de sua vida em casamento.