everybody's after love.

166 17 33
                                    

4 anos antes.

Era festa de Natal na casa dos Patterson e para Luke não ficar sozinho a noite inteira, ele resolveu convidar a banda, Willie, Flynn e Carrie, que havia se juntado ao grupo recentemente, para lhe fazer companhia.

Julie e Alex foram os primeiros a chegar para ajudar o guitarrista com o presente que ele tinha arrumado para Reggie. O baixista, Flynn e Willie chegaram um pouco atrasados pois o de olhos azuis se perdeu no meio do caminho e entrou em uma errada.

- Então você gosta do Reggie desde... Agosto? - Perguntou Alex, um pouco chocado. O trio estava conversando um pouco afastado do resto das pessoas no jardim que ficava no fundo da casa. O loiro estranhou toda a animação de Luke por um simples presente para Peters e não se convenceu com as respostas que ele dava, então insistiu até Patterson admitir sua paixão por Reggie. - E você não fala nada por ter medo dele te rejeitar?

- Sim, ué. - Luke deu de ombros e olhou para os próprios pés.

- Você é idiota? - Julie encarou o loiro e riu, deixando os outros dois confusos.

- Alex, desculpa, mas você não pode falar muita coisa não. - Disse sorrindo de lado. - Cara, todo mundo já reparou que sempre que o Willie chega perto de nós você fica todo animadinho e olhando pra ele o tempo todo. Mas falar com ele que é bom, nada, né?

- Ah mas é diferente, eu não sei ele gosta de meninos.

- Pergunta. - Foi a vez de Luke o encarar. - Simples, é só perguntar.

- E se ele não gostar, ou pior, for homofóbico? Ainda tenho o risco de levar um soco.

- Quem vai te bater, Alex? - Reggie apareceu ao lado dos três e pulou nas costas de Luke, que ficou com o rosto vermelho no mesmo instante.

- Oi, Regs. - O guitarrista sorriu gentil e segurou as pernas do garoto para que ele não caísse.

- Oi Luke. - Sorriu e encarou o loiro que ainda não tinha respondido sua pergunta. - Quem vai te bater, Alex? Qualquer coisa eu e o Willie vamos te defender e descemos a porrada na pessoa.

- Boa tentativa de parecer bravo, Regs, mas todos aqui sabemos que você não tem coragem de pisar em uma formiguinha e ainda fica olhando para o chão para não atrapalhar o caminho delas. - Luke disse e sentiu o garoto pular de suas costas.

- Eu posso não ser o tipo de pessoa que arruma brigas, mas não vou deixar barato se alguém mexer com meus amigos.

- Há quanto tempo você conhece o Willie? - Mercer perguntou um pouco tímido.

- Desde que eu tinha uns quinze anos, eu acho. - Disse. - Ele era namorado de um amigo que eu tinha, ai esse menino foi embora e nós viramos amigos.

Assim que Reggie terminou sua frase, Julie e Luke viraram a cabeça em direção a Alex quase que ao mesmo tempo. O loiro tentou não sorrir mas foi impossível, e o de olhos azuis percebeu.

- Pronto Alex, sua pergunta está respondida. - Luke passou o braço por cima dos ombros do amigo e sorriu animado.

- Pra que você- - Reggie começou. - Ai meu Deus, você gosta dele!

- Não é bem gostar... - O loiro tentou arrumar uma boa desculpa mas nada vinha a sua mente, então deu de ombros. - É, eu gosto dele.

- É, mas o bonito aqui tem vergonha de ir falar com ele. - Luke disse olhando para Reggie e sorrindo.

- Engraçado logo você falar isso, Lucas.

- Por que? - Perguntou Reggie, não escondendo a curiosidade.

paper rings. · rukeOnde histórias criam vida. Descubra agora