4 anos antes.
Após quase um mês na nova escola, Luke finalmente teve sua primeira aula de música, e para sua sorte, Julie estava lá.
A professora fez um teste e pediu para os alunos cantarem uma música ou tocarem algum instrumento, Julie cantou e sua voz encantou a todos na sala, Luke não sabia tocar muito bem mas se arriscou na guitarra. O nome dos alunos foram seguindo por ordem alfabética e quando chegou na letra R o nome de Reginald foi chamado, para a surpresa de Patterson que nem sabia que o garoto estava lá.
Ele fez um solo de baixo e surpreendeu os colegas de sala que pensavam que ele só era bom nas matérias de exatas e não fazia nada além de estudar nos intervalos das aulas. Luke não conseguiu, nem ao menos tentou, desviar o olhar do rapaz mesmo depois do final de sua breve apresentação.
- Será que ele tem algum defeito? - Perguntou para Julie que estava sentada ao seu lado.
- Limpa aqui o canto da boca, a baba tá escorrendo. - Disse rindo.
- Vamos tentar uma coisa diferente hoje, vou separar vocês por grupos de quatro. - A professora voltou a falar e começou a anotar algumas coisas em uma folha. - Para começar, Alex Mercer, Julie Molina, Luke Patterson e Reginald Peters, vocês serão o grupo "A", terão até o final do mês para escrever uma música e preparar uma apresentação para o show de talentos. Próximo grupo.. - Continuou escolhendo os nomes aleatoriamente mas Patterson parou de dar atenção a ela a partir do momento que ouviu seu nome, de sua melhor amiga e de Reggie no mesmo grupo. Era bom demais para ser verdade.
- Satisfeito? - Molina perguntou olhando para o amigo sorridente ao seu lado. - Quem é Alex?
- Oi, sou eu. - Um loiro se aproximou da dupla. Era alto e tinha olhos azuis, bonito e bem vestido, Luke o viu tocando bateria no início da aula e ele era realmente talentoso, se daria bem no futuro se seguisse o caminho da música. - Vocês são Julie e Luke, certo?
- Sim, somos alunos novos. - Luke apertou sua mão e sorriu. - E você?
- Estudo aqui desde o ano passado. Estão gostando da escola?
- Sim, é legal e as pessoas são educadas, gentis, isso não é muito comum no ensino médio. - Julie disse.
- Depende do tipo de escola que você frequenta. - Alguém atrás deles disse e Luke reconheceu a voz. - Prazer, Reginald.
Julie riu ao perceber que seu amigo ficou sem reação encarando Peters e não o respondeu, então precisou estalar os dedos na frente do rosto de Luke para chamar sua atenção e trazê-lo de volta à realidade.
- Prazer, Luke.
Agora
[...]
I believe, I believe
That we're just one dream
Away from who we're meant to be
That we're standing on the edge ofSomething big, something crazy (great)
Our best days are yet unknown
That this moment is ours to own
'Cause we're standing on the edge ofGreat (on the edge of great)
Great (on the edge of great)
Great (on the edge of great)
Woah-oh-oh-oh, standing on the edge of...
Running from the past
Tripping on the now
What is lost can be found, it's obviousA banda se apresentava no Good Morning America e cantaram um de seus últimos lançamentos, então era a primeira vez que Edge of Great era cantada para o público. Os fãs aplaudiram, gritaram diversas coisas sobre amar a banda e coisas desse tipo, isso sempre aquecia os corações dos quatro integrantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paper rings. · ruke
FanfictionLuke é perdidamente apaixonado por Reggie desde a primeira vez que o viu atravessando os corredores da escola, e após longos anos de um lindo relacionamento, ele decide pedir o grande amor de sua vida em casamento.