1 ano depois
Depois das férias na Itália, os meses seguintes passaram extremamente rápidos para Reggie e Luke, tão rápido que quando se deram conta, já era o dia do casamento deles.
Após voltarem para Los Angeles e informar a todos os amigos e familiares sobre o noivado e dar os detalhes, o casal precisou arrumar toda a agenda pois todos os dias tinha alguém querendo marcar entrevistas para revistas, televisão e rádio. O primeiro mês foi o mais complicado, mas eles sobreviveram a tudo isso.
O segundo mês foi todo para organizar a agenda da banda, shows e entrevistas, para que não batessem com os dias que o casal fosse resolver algum assunto do casamento. Com isso, eles adiantaram o lançamento do álbum e prometeram que a turnê iria começar no meio do ano seguinte, após o casamento de Peters e Patterson.
Com assuntos familiares e profissionais resolvidos, eles estavam livres para procurar uma casa nova, mobília e coisas ideais para um novo lar.
Apesar de Peters sugerir que o casamento fosse na Europa, Luke conseguiu convencer o noivo de fazer a cerimônia nos Estados Unidos, em uma casa de campo da família Patterson. Emily fazia questão de emprestar o imóvel para os dois e ajudou em tudo que estava ao seu alcance.
Reggie também teve ajuda dos pais, que por incrível que pareça, se aproximaram do filho alguns meses depois do anúncio do noivado e se mostraram extremamente arrependidos por terem perdido tanto tempo ignorando o filho, quando podiam ter acompanhado de perto o crescimento do garoto e ver todas as coisas que ele conquistou.
- Alex, os pais do Reggie já chegaram? Ele está preocupado e me perguntou umas vinte vezes se eles realmente vão aparecer. - Luke se aproximou do loiro e passou a mão no cabelo, que ainda não estava arrumado. - Se esses dois não vierem e deixarem o meu Reggie triste logo hoje, eu nem sei o que sou capaz de fazer.
- Você não vai fazer nada, sorria e finja que adora sua sogra e seu sogro. - Alex apoiou as mãos no ombro do amigo e virou o corpo de Luke, mostrando que os pais de Reginald estavam entrando no jardim e olhando em volta, provavelmente procurando pelo filho.
Ver o sorriso de Peters após encontrar seus pais acalmou o coração de Luke. Se o próprio já havia perdoado os mais velhos, não tinha motivos para ele guardar rancor, certo?
Mentira, tinha sim. Mas ele iria fingir que não.
- Alex, você acha que o Reggie me ama mesmo? - Perguntou voltando a olhar para o baterista ao seu lado.
- Luke, nós estamos literalmente no seu casamento. - Riu. - Ele te aceitou mesmo com todos os seus defeitos e vai se casar com você.
- É, eu sei, mas- - Foi interrompido pela voz de Julie e olhou para trás, sorrindo ao ver a amiga.
Molina se aproximou dos dois e deu uma voltinha para mostrar seu vestido. Passou as últimas duas horas se arrumando e não entrou em contato com ninguém pois não queria ser incomodada, e esse sumiço preocupou Patterson.
- Apareceu a bonita. - Luke disse brincando enquanto ia abraçar a vocalista. Ela usava um vestido amarelo com um ombro só e saia fluída, seu cabelo foi preso em uma trança lateral com alguns fios soltos perto do rosto. Estava ainda mais linda que o normal.
- Desculpe o atraso, mas eu tive que ajudar a Flynn com o vestido dela. - Sorriu e olhou Luke de cima a baixo. - Patterson, me diz que você não pretende se casar com esse cabelo todo bagunçado, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paper rings. · ruke
FanfictionLuke é perdidamente apaixonado por Reggie desde a primeira vez que o viu atravessando os corredores da escola, e após longos anos de um lindo relacionamento, ele decide pedir o grande amor de sua vida em casamento.